Novidades

Como Parcelar as Dívidas no Poupatempo – Como Funciona

Quer saber como parcelar as dívidas no Poupatempo? É muito mais simples do que você imagina, quer saber como? Fique conosco e confira como funciona.Como Parcelar as Dívidas no Poupatempo

O Poupatempo é um serviço oferecido pelo estado de São Paulo que trabalha em função de ajudar os cidadãos da determinada cidade, sendo realizados diversos tipos de serviços sociais. Se você quer saber como parcelar a sua divida vamos te ajudar a solucionar este problema. Quer saber como parcelar as dívidas no Poupatempo? Fique conosco e confira tudo.

Já aconteceu com você de ficar enrolado nas dívidas? Já né? Muitas pessoas acabam se endividando e não conseguem sair, pois quanto mais divida feita, mas enrolado a pessoa fica para conseguir pagar, pois quando as parcelas não são pagas isso gera juros que faz com que esta divida só aumente dificultando que você consiga pagar.

Como Funciona Para Como Parcelar as Dívidas no Poupatempo

Para negociar as suas dividas é muito simples, você deverá então conversar com o suporte para entender como fazer um bom parcelamento que você já não consegue mais parcelar, para isto é necessário que você acesse o site a seguir https://www.ppd2015.sp.gov.br/ppd/pages/home/home.jsf# (Copie e cole no navegador). Através deste site você poderá negociar e parcelar as suas dívidas e receber assim uma proposta da empresa que você está com dívidas.Como Funciona Para Como Parcelar as Dívidas no PoupatempoCaso a sua dívida não esteja nesse sistema de parcelamento é necessário ir ao respectivo órgão de origem do débito, para que façam o cadastramento dos dados para a inscrição em dívida ativa. Os paulistas podem contar com os serviços do portal sem precisar se preocupar, pois basta somente acessar o site no link acima para poder quitar suas dívidas em parcelas que cabem no seu bolso.

Gostou da matéria? Deixe seu comentário, obrigada pela visita e até breve.

Autoria: Thais Natasha

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.