Entretenimento

Como Participar do Quadro Supernanny SBT – Inscrições, Vídeo

supernanny-2013Muitas famílias que possuem crianças em casa sabem o quanto dá trabalho cuidar e educar as crianças de hoje em dia, não é verdade? As crianças estão muito espertas e estão se desenvolvendo mais rápido e os pais de hoje em dia não é o mesmo de antigamente e acaba deixando as crianças mimadas fazendo o que bem entendem principalmente o primeiro filho. Só que tem casos que saem do controle e muitos pais ficam perdidos e angustiados, com os filhos que fazem birras, gritam, agridem os irmãos e amigos e isso acaba causando frustração e sentimento de incapacidade de educar.

O SBT sabe muito bem que você precisa de ajuda na hora de educar o seu filho e por isso criou o quadro Supernanny. Cris Poli que representa a Supernanny vem mostrando em seus programas famílias que são dominadas pelos filhos que fazem birra e deixam a situações totalmente fora de controle. Em todos os programas apresentados foi mostrado que é possível mudar essa situação e que as crianças são crianças e precisam ter regras e deveres. Precisam de castigos para que aprenda o que é certo e errado.

Se você tem filhos e a situação fugiu do seu controle e as suas crianças estão nervosas e não obedecem, não se preocupe se inscreva para a Supernanny e saiba que ela vai dar todas as coordenadas para que você possa assumir o controle da situação, podendo assim viver melhor e feliz.

supernanny-sbt

Clique Aqui Para se Inscrever

Veja Como Se Inscrever para o Supernanny

Para se inscrever para a Supernanny é muito simples, acesse o site oficial do SBT através do www.sbt.com.br e procure pelos programas. Depois clique em Supernanny e veja que você pode se inscrever, ver algumas dicas de como ensinar o seu filho a obedecer. Saiba também sobre o cantinho da Disciplina, onde as crianças precisam aprender que quando desobedecerem terão uma forma de correção.

Se preferir pode Clicar Aqui e preencher os campos obrigatórios com os seus dados e os dados dos seus filhos, ou se for apenas um. Não se esqueça de gravar um vídeo mostrando o seu dia-dia comum com eles, mostrando suas atitudes sendo de birra, desobediência, choro.

Assista ao Vídeo da Supernanny

O vídeo abaixo mostra uma família que pediu socorro para a Supernanny e com as suas orientações conseguiram reverter à situação.

Perceba que com a orientação da Supernanny foi possível reverter a situação e controlar as crianças que podem sim ter limites e obedecer. É importante ressaltar que não só as atitudes das crianças mudaram, mas também á dos pais que perceberam que também precisaram de mudança.

Então não perca mais tempo e faça já a sua inscrição.

Buscas Pelo Artigo:
  • inscreva se na supernanny
  • supernanny inscrição

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

  1. Renata disse:

    Surpenanay mem ajuda com o meu filho ele e muito danado quero sua ajuda

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.