Notícias

Como se Prevenir Contra Golpes de Bandidos

ferifique se o caixa eletrônico está em ordem

Hoje em dia um dos golpes mais comum é a clonagem de cartão de credito feito por meio de aparelho, dispositivos instalados nas maquinas e nos caixa eletrônico, que copia todos os dados do cliente. O golpe aplicado aos usuários de cartões de crédito é um caso preocupam a população que utiliza o serviço. Para tentar proteger o cidadão e resguardá-lo da prática criminosa, para que possam usar seus cartões de credito no dia-a-dia com tranqüilidade, Para isso basta tomarem algumas medidas básicas de segurança, como:

Para quem usa os caixas eletrônicos deve ter muito cuidado com a senha, o cliente deve observar se tem índice de adulteração como rachaduras, furos na carenagem do aparelho, o monitor fora do lugar ou fios soltos, desconfie. Nesse caso recomenda que o cliente comunique com o gerente do banco.

Para quem utiliza o cartão de crédito para compras na internet a recomendação é optar pela compra em sites seguros e confiáveis e que são reconhecidos no mercado. Para ter certeza de que o site aberto é confiável, pode digitar a senha errada. Se não for a página correta vai ser fácil identificar a fraude. E se for o endereço certo, vai recusar a abertura e pedir que a senha seja redigitada.

armadilha de bandido

_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

cuidado na hora de usar o caixa eletrônico

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.