Moda

Como se Vestir Para Parecer Mais Magra – Dicas

fluvia-lacerdaA vaidade é um ponto essencial para a mulher, pois quando se refere em beleza elas querem estar no topo da lista. Com isso as mulheres acabam busca em diversos lugares formas e métodos para conquistar aquela beleza brasileira, são tanto cuidados com a pele, cabelo e principalmente, sem esquecer, o peso. Está ai uma coisa que incomoda muitas mulheres, apenas de que existem tantas plus size linda de dar até inveja de tanta beleza.

Como a moda é uma coisa muito ampla e você pode encontrar diversas dicas que mudarão sua vida completamente, existem alguns métodos de moda que podem ajudar aquelas mulheres que são um pouco a cima do peso esconder aquele excesso que as faz se sentir tão mal. Então se ficou interessada nesses métodos, confira aqui dicas de moda para você esconder aquele excesso que te incomoda.

 

Dicas de moda para diminuir o peso:

Usar vestidos justo feito de tecido grosso pode ser uma boa opção, pois esse tipo de modelo esconde perfeitamente o que você não quer que apareça. Os que possuem detalhes cruzado na área da cintura cai perfeitamente, ele da a impressão de uma silhueta mais fina.   

 

dicas-parecer-mais-magra-3-destaque

 

Uma coisa que muitas mulheres podem apostar à vontade é em jeans que seja mais justo na área das coxas e mais folgado nas canelas. Usar botas longas e escuras ajuda a alongar, além disso, usar roupas que também ajuda a alongar o corpo faz toda a diferença.

Calças longas e escuras pode ser uma ótima escolha para afinar a silhuetas caso você tiver quadris largos. Se você quer aparecer em uma festa com um vestido branco, mas está com medo de que não de certo e o que quer esconder apareça tudo saiba que tem um segredinho para isso, basta você colocar um cinto fino na cintura, assim voe vai aparentar mais magra.

 

dicas-parecer-mais-magra-5

É isso! Espero que tenham gostado da matéria e das dicas super bacanas dada aqui só no SabeTudo.net. Deixe seu comentário, agradecemos pela visita e até mais.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.