Como Ser uma Boa Mãe Solteira  Dicas, Como Criar os Filhos Sozinha mae solteira1Hoje em dia no país em que vivemos é muito comum ver casos de mulheres que acabam de sair de um relacionamento e não tem idéia de como viver sozinha e dar uma boa criação aos filhos, por isso hoje o nosso blog sabetudo vai dar dicas para você que é  mãe solteira como criar e educar um filho sozinha, a cada ano que se passa o numero de divórcios aumentam no Brasil, são muitos casais se separando e seguindo outros rumos, muitas mulheres não se importam  em ser mãe e pai ao mesmo tempo,  apesar de tudo elas sempre dão conta do recado dão carinho, atenção tudo que os filhos precisam e tudo isso sem o pai ao lado.

Claro que ser uma mãe solteira não é uma tarefa muito simples na sociedade em que vivemos, ter filhos, ter um bom casamento  é o sonho de muitas mulheres, mais nem tudo acontece como os sonhos,  quando o relacionamento não está mais dando certo a única coisa a fazer é a separação, difícil sabemos que é, pior  ainda para os filhos que já acostumaram com o pai do lado, mais nada se compara   a companhia diária dos filhos e o amor da família para conforta la e ajudar a seguir em frente como mãe solteira, hoje em dia ser uma boa mãe solteira está se tornando rotina, cuidar da casa, trabalhar, cuidar dos filhos, muitas estão dando conta do recado.

Ser mãe solteira é  ser uma guerreira pois criar filhos sozinha educando e dando regras no mundo  em que vivemos não é fácil, por isso nosso blog sabetudo preparou algumas dicas para as mães solteiras de como ser uma boa mãe sozinha acompanhem as dicas que preparamos:

- é importante que todas as mães tenham dialogo e saibam conversar com os filhos.

- sabemos que filhos tomam tempo  e espaço pois requer atenção mais nunca se esqueça cuide –se de você mesma.

- converse com os filhos não esconda nada sobre o pai, lembrem se usem as palavras certas para não magoa los ou deixa lo chateados. Como Ser uma Boa Mãe Solteira  Dicas, Como Criar os Filhos Sozinha mãe solteira 1

- esclareça para os filhos a ausência do pai, fale que outras pessoas como familiares darão amor e carinho como os avos, tios entre outros.

- seja carinhosa com os filhos dê amor, carinho, afeto, ganhe e conquiste confiança dele, nunca fale mal do pai na frente deles.

- saiba impor regras para que eles a respeite como merece, para que ele cresça estruturalmente.

- em caso de outro relacionamento deixe o filho sempre por dentro do assunto, faça com que eles tenham dialogo entre amigos, esclareça que ninguém é mais importante na sua vida do que eles mesmos.

- na escola freqüente reuniões, procure estar nas festinhas escolares, no dia dos pais procure deixa los alegres faça passeios com eles, não deixe os pensar que é infeliz por não ter o pai ao lado.

- saiba suprir a ausência do pai na vida dos filhos, nunca culpe os pela separação faça diferente lembrem –se ser mãe solteira é um novo desafio e acredite que você pode  vencer seja positiva.

Esperamos que gostem desta matéria sobre como ser uma boa mãe solteira deixe seu comentário agradecemos a sua visita até mais.

Assuntos Do Artigo:

  • como ser uma boa mãe solteira