Entretenimento

Como Terminar Um Relacionamento Numa Boa – Dicas

Hoje em dia as pessoas conseguem facilmente entrar em um relacionamento sério que pode gerar coisas futuras e legais, mas a questão é que nem sempre uma relação dá certo e é aí que começa os desentendimentos e as brigas constantes que cada vez mais deixa claro que você não nasceram para ficar juntos e que insistir será um grande erro. Terminas um relacionamento numa boa pode parecer difícil se o seu (a) parceiro (a) não aceita de modo algum colocar um fim nessa história e não passar de bons amigos.

Hoje o nosso blog vai mostrar para você o quanto terminar um relacionamento pode não ser tão difícil quanto parece, tanto que muitos casais que terminaram numa boa, hoje se falam, se cumprimentam e não possuem raiva ou rancor de um relacionamento que provavelmente não daria certo. Se você está passando por grandes dificuldades do seu relacionamento, não se preocupe, separamos em nosso blog algumas dicas para você conseguir terminar o seu relacionamento numa boa.

Dicas Para Você Terminar um Relacionamento Numa Boa

•    Primeiramente não termine nada pelas redes sociais, MSN e SMS porque além de ser infantil essa atitude só vai piorar a discussão quando você ver a pessoa cara a cara.

•    Não fique arrumando desculpas para não sair com ela (e) e nem fique desfazendo da pessoa para que a mesma comece a enjoar de você e termine o relacionamento. Se você não quer mais, deixe claro isso, não haja de forma diferente para que a pessoa termine com você.

•    Ao conversar com a pessoa, não fique dando voltas no assunto e nem arrumando desculpas esfarrapadas que não vai amenizar o problema, só vai piorar. Diga a verdade e deixe claro que a sua decisão está tomada e, portanto acabou.

•    Escolha um ligar adequado pata terminar, não convide para o cinema, Shopping porque esses lugares não parecem ideal para por fim em um relacionamento que não dá certo.

•    Ao dar a noticia do fim do relacionamento, seja paciente com a reação da pessoa e não critique se a mesma fizer um escândalo ou não aceitar o fim, haja com elegância e mostre que a sua atitude está tomada e ponto final.

•    Não se altere para conversar, não termine se estiver com raiva ou alterado, você deixará a pessoa magoada com a decisão e não usará as palavras adequadas para terminar.

Com essas dicas com certeza você conseguirá terminar o seu relacionamento numa boa sem problemas futuros ou algo do tipo.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.