Beleza e Saúde

Como Tratar E Evitar As Acnes

Um dos grandes problemas dos jovens são as acnes, elas simplesmente aparecem. São muitos os tipos de acnes, cada tipo tem seus cuidados.

Cravos e espinhas em poucas quantidades– para os cravos estar utilizando sabonetes esfoliantes, com enxofre, acido salicílico que controlam a oleosidades do rosto, estar realizando este processo de uma a duas vezes na semana uma limpeza de pele você pode também estar utilizando mascaras caseiras, como mel e flocos de aveia, o mel tonifica, acelera a cicatrização de espinhas inflamadas e hidrata, aveia ajuda a cicatrizar mais rápido, hidrata e protege, e para retirar lavar com água fria. Este método também é bom pra cravos e espinhas inflamadas, ai vai uma grande dica é proibido espremer e usar unhas acaba causando lesão na pele e deixando manchas.

Cravos e espinha em grande quantidade- Para espinhas grandes, aquelas que formam caroços, ficam doloridas, e cheias de pus, se o problema for fundamental o melhor é procura um dermatologista, pois pode piorar e acabar deixando marcas pra vida toda com cicatrizes profundas. Se o seu caso não é tão grave assim pode ser tratados com comprimidos ou pomadas, antiinflamatórias que estará impedindo a passagem das bactérias nos poros. Caso seja grave o melhor método e consultar um medico antes que seja tarde.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.