concusos 2013

Concurso Aeronáutica 2013- Vagas, Inscrições, Taxas, Edital

Concurso aeronáuticaO concurso aeronáutica está dando oportunidade para milhares de pessoas que desejam ter um crescimento profissional neste ano de 2013, saiba que já estão abertas as inscrições para o concurso CFS aeronáutica. Os interessados deverão prestar serviços a aeronáutica, pois está se tornando cada vez mais concorrido no mercado de trabalho, por isso aproveite essa oportunidade de entrar para grupo da aeronáutica do Brasil neste segundo semestre do ano 2013.

As pessoas que passar na prova deverão fazer um curso de campo geral, militar e técnico especializado com a duração de 2 anos como: bombeiros, estrutura e pinturas, eletromecânica, metalurgia, guarda e segurança. Para você que quer ter uma carreira de sucesso e com qualificação, e ter um melhor desempenho e objetivo na área da aeronáutica veja as melhores oportunidade que esta dando a você, aproveite não fique de fora dessa!

Vagas

Os interessados já estão disponíveis as vagas para você que deseja está fazendo a prova para o concurso aeronáutico que está oferecendo 213 de vagas que possuem 85 aeronavegantes com sexo masculino, para os cargos de trafego aéreo e terá mais de 128 vagas disponíveis para ter uma qualificação e desempenho profissional.

Inscrições

Para os candidatos que deseja fazer as inscrições para o concurso aeronáutica, basta acessa o site  www.eear.aer.mil.br e preencher os dados que estão pedidos no sistema depois de realizar as inscrição você irá realizar a prova escrita,e depois fazer exames psicológica. É necessários ter escolaridades completa, envolvendo português, inglês, matemática; e condicionamento físico depois disso levar a documentação para está fazendo a matricula do curso.

Taxa da prova

Para estar realizando aeronáutica 2013a prova deverão pagar uma taxa de inscrições no valor de R$60,00 reais, Para os aprovados o salário será de R$ 3.200,00, as pessoas que foram a provadas estarão ingressando na carreira profissional e um crescimento no cargo que foi escolhido. Aproveite não perca tempo não deixe essa oportunidade passar.

As provas serão aplicadas em seguintes regiões:  São Paulo, Belo Horizonte, Belém, Recife, Rio de janeiro, Canoas, São Jose dos Campos, Brasília, Fortaleza, Salvados, Campo Grande, Porto velho, Curitiba.

Edital

O edital do concurso está no site www.eear.aer.mil.br. Se você fez a inscrições não deixe de consultar o edital para ter todas as informações e detalhes do concurso, regras a prova e muito mais.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.