Procurar uma boa oportunidade de emprego no mercado não está difícil, principalmente porque o mercado está amplo e diversas profissões e formações podem ser adaptadas no mercado, de forma que os cidadãos consigam atuar em áreas que eles achavam que não poderiam. Para quem não sabe, a Aeronáutica possui diversas áreas onde os profissionais podem atuar, desde médicos, até mesmo farmacêuticos, dentistas e muitas outras profissões, por isso que o mercado é amplo, você pode investir na medicina e trabalhar na aeronáutica ou mesmo em outras empresas.

aero

Hoje o blog veio falar do concurso aeronáutica 2014 que está com vagas para dois estados Brasileiros, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. As vagas são para médicos, farmacêuticos e dentistas. Claro que as vagas são apenas para as pessoas que possuem ensino superior e a remuneração é de R$5.700,00. Só que não pense você que é necessário apenas ter o ensino superior, para fazer parte da Aeronáutica também precisa se enquadrar nos requisitos para assim garantir a sua participação, caso passe no concurso.

As inscrições estão sendo válidas até o dia 03 de Dezembro, por isso que você não pode perder tempo e fazer a sua inscrição para assim participar do concurso, podendo entrar na Aeronáutica. As inscrições abriram hoje e serão feitas apenas através dos postos listados no edital do concurso. O concurso está com 143 vagas distribuídas para as aeras mencionadas acima, divididos também pelos dois estados.

Veja Como Se Inscrever Para o Concurso Aeronáutica 2014

O concurso Aeronáutica 2014 que abriu as inscrições hoje terá as inscrições feitas apenas através dos postos listados no edital do concurso. Para acompanhá-los e saber do local de cada um acesse o Edital Aqui e veja todos os requisitos e conheça os conteúdos que irão cair no concurso para que você possa se preparar, conseguindo garantir uma vaga.

concurso aeronautica

Atuar na aeronáutica não é para qualquer pessoa, por isso que é necessário estudar e se preparar, conseguindo receber uma boa remuneração. É necessário pagamento de uma taxa de inscrição que ainda não teve o valor divulgado, por isso é importante acompanhar o edital para saber o valor e realizar o pagamento, garantindo assim a participação no concurso.

Vagas e Requisitos do Concurso Aeronáutica 2014

Das 143 vagas, são 122 vagas para Atuar no Rio de Janeiro, sendo 110 para Médicos, 10 vagas para Dentistas e 2 vagas para Farmacêuticos. As 21 Vagas para Belo Horizonte são 15 para Médicos e 6 Dentistas. Os requisitos para participar do concurso é ter o ensino superior nas áreas descritas acima e ter altura mínima de 1,60 m para Homens e 1,55 m para mulheres. Não perca tempo e participe já do concurso Aeronáutica podendo atuar em uma das duas cidades brasileiras citadas acima.

Para maiores informações sobre o concurso, vagas, atuação acesse o edital que obtém todas as informações e saiba mais para conseguir uma vaga na aeronáutica.

Assuntos Do Artigo:

  • como se inscrever para o concurso da aeronautica atletas