2013

Concurso de Dança SBT 2013 – Inscrição, Informações, Prêmio

imagesO SBT (Sistema Brasileiro de Televisão) é uma das maiores emissoras do Brasil, fundada em 1981 pelo empresário e apresentador de televisão Silvio Santos. Desde então a emissora vem trazendo cada vez mais entretenimento para o povo brasileiro, com isso ganhando cada vez mais a alegria do público. São diversos programas com vários quatros legais que envolvem também o público e que da a oportunidade de realizar sonhos.

O programa do Silvio Santos tem muitos quadros legais, mas o que está dando o que falar é o quadro de concurso de dança, onde ele da à chance de grupos de 10 integrantes apresentar uma coreografia no palco do programa. Os candidatos que participarem podem ser formados no mínimo por 3 integrantes e maximo 10 pessoas, podem ser grupos de amadores ou profissionais.

concurso  

Os grupos que forem selecionados serão convidados para comparecer ao programa e apresentar uma performance de até um minuto e meio de duração. Ganha o prêmio em dinheiro o grupo que for escolhido como o melhor pelo auditório. Os grupos que se inscreverem podem ganhar até 200 mil reais, mas se chegarem até a grande final pode ganhar um prêmio de R$ 200.000,00.

dança

Inscrições do concurso de dança SBT 2013:

 

Se você ficou interessado para participar é simples, basta fazer  clicando aqui e inserir  a sua inscrição. A fixa de cadastramento pedira para que você preencha com informações pessoais, então confira em seguida para que não haja nem um erro nos seus dados. Além disso, sabia que a inscrição é totalmente gratuita.

Se você é um bailarino ou bailarina que sonha em crescer dentro dessa profissão e mostrar para o mundo o seu talento não perca essa oportunidade. Talvez esse pode ser só o começo de uma grande carreira de dançarino.

SBT-2013

Espero que tenham gostado da matéria e que as informações possam ajudar. Deixe seu comentário, agradecemos pela visita e até mais.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.