concusos 2013

Concurso Defensoria Pública de São Paulo – Inscrições, Taxas, Vagas

defensoria publica spVocê sabia que os concursos públicos todos os anos contrata milhares de pessoas que pretendem trabalhar para o governo, prefeitura em busca de um emprego estável que possibilite tranqüilidade. Os concursos estão em todo o país e neste segundo semestre do ano o concurso que está dando o que falar é o concurso para defensoria pública de São Paulo. Para quem está querendo ingressar na carreira de defensor público do estado de São Paulo esta é a grande oportunidade, já que as inscrições estão abertas e as vagas são inúmeras. As vagas estão disponíveis também para os deficientes públicos que quiserem se inscrever.

O concurso público para trabalhar com defensor público é uma vaga muito importante e que exige plena responsabilidade para saber resolver problemas públicos cuidando de problemas da população, processos e ações judiciais onde a população não tem condições de pagar um advogado e etc. Cuidar de casos que estão em andamento e proceder com processos que a População pede ou mesmo solicita para a justiça. Caso você não tenha condições de pagar um advogado, você contata a defensoria pública para que ela consiga um advogado público para cuidar do caso.

Se você é formado em direito, Gestão de pessoas e deseja trabalhar para a defensoria pública, não perca tempo e inscreva-se para este concurso que está oferecendo 90 vagas para atuar aqui em São Paulo com uma ótima remuneração.

defensoria-concurso

Inscrições Para o Concurso

Para realizar a sua inscrição é muito simples, basta você acessar o site da instituição que está cuidando do concurso, Clique Aqui e veja onde clicar para se inscrever. A inscrição só pode ser realizada pela internet e a taxa de pagamento do boleto é de R$220,00. Lembrando que as inscrições poderão ser feitas apena até do dia 23/08 então não perca tempo e corra para se inscrever, pagar a Taxa do Boleto. As inscrições irão até as 14 h do dia 23 e o acesso ao edital do concurso no site acima mencionado.

Aproveite que são 90 vagas, sendo algumas para os deficientes. Portanto aproveite estas duas últimas semanas para se inscrever e pagar o boleto de R$220 para participar deste concurso.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.