concusos 2013

Concurso Polícia Civil DF 2013 – Vagas, Edital, Inscrições

concurso policia civilPara os brasileiros que estão querendo servir a sociedade em profissões arriscadas como policiais municipais, civis ou mesmo estaduais e reside na região do Distrito Federal saiba que as inscrições para o concurso para polícia Civil estão abertas com diversas vagas para ensino médio e superior. Se você sempre quis servir a população atuando na polícia, esta é a sua grande chance de se inscrever para tentar uma vaga nas 300 vagas disponíveis para os candidatos que quiserem atuar na policia Civil do Distrito Federal. As inscrições para este concurso só poderão ser realizados através da internet, porém se você não tiver como acessar a internet para se inscrever, a universidade de Brasília disponibilizará os computadores para que os candidatos façam as suas inscrições.

Esta é a sua chance de conseguir entrar para a polícia Civil. Se você reside na região do Distrito Federal tem disponibilidade para trabalhar e ainda se enquadra nos requisitos do concurso não perca tempo e inscreva-se já para receber uma ótima remuneração, além dos benefícios que são pagos e também alguns valores a mais por ser uma profissão de risco. Para atuar na policia civil do Distrito Federal, será necessário que os candidatos estejam quites com os serviços militares, sejam brasileiros e estejam em dia com a justiça eleitoral. Além disso, é necessário ter idade mínima de 18 anos e possuir ainda carteira nacional de habilitação.

Se você reside no Distrito Federal, se enquadra nos requisitos exigidos e ainda sim quer trabalhar na policia civil, não perca tempo e inscreva-se já para o concurso, pagando a taxa de inscrição para realizar a prova e aguardar o resultado para saber se das 300 vagas disponíveis, uma é sua. E Para os Deficientes, são 15 vagas disponíveis, ou seja, são 15 vagas para os portadores de deficiência e 285 vagas para as pessoas que não possuem necessidades especiais.

Veja Como Se Inscrever para o Concurso de Polícia Civil

Para se inscrever é muito simples basta acessar o site do concurso CESPE ou se preferir, pode Clicar Aqui e iniciar a sua inscrição, informando todos os seus dados pessoais nos campos obrigatórios. Depois de realizar a sua inscrição, imprima o boleto para pagamento da TAXA de R$210,00. Não pense você que a taxa está com valor elevado, pois as remuneração para os policiais serão de R$7514,33. O valor da remuneração é alta pelo fato do custo de vida do Distrito federal ser alto também. Vale à pena ter uma remuneração deste valor e ainda os benefícios pagos pela vaga de policial Civil.

Acesse o Edital Aqui

Para acessar o edital Clique Aqui. Lembrando que para conseguir abrir o Edital é necessário ter o programa do Adobe Flash Player. Acesse o Edital para conhecer as regras e o que é exigido pelos cidadãos que desejam atuar na policia civil do Distrito Federal. Acesse o edital e se informe.

Não perca tempo e acesse já o site oficial do concurso para se inscrever e ficar por dentro da data da prova, das inscrições que irão encerrar no mês de setembro e muito mais. Esta é a sua chance de entrar para a polícia civil do distrito federal.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.