concusos 2013

Concurso Policia Militar ES 2013 – Edital, Inscrição, Requisitos

policia militarPara as pessoas que sonham em ser concursados para atuar nas prefeituras ou mesmo nos estados, saiba que os concursos estão abrindo as inscrições para diversas áreas em diversos estados do país. São vagas que surgem desde fiscais, auxiliares ou até mesmo promotores, defensoria pública e muito mais. E o concurso que está dando o que falar é o Concurso para polícia Militar do Estado do Espírito Santo que está disponibilizando para os moradores da região que querem atuar na polícia 2 mil vagas para atuar em diversos setores da área espalhada pelo Estado.

Se você reside no Estado do Espírito Santo e deseja trabalhar para o governo servindo a pátria esta é a sua grande chance de conseguir uma vaga na polícia Militar do estado. As vagas já foram anunciadas e são para ambos os sexos tanto feminino, quanto masculino, além das vagas para deficientes. As inscrições foram prorrogadas para o dia 23 de Agosto. Portanto não perca esta grande oportunidade para tentar uma vaga na PM do Espírito Santo.

Se você realizou a sua inscrição, então não perca tempo, realize o pagamento da taxa da inscrição para realizar o concurso podendo assim garantir a sua vaga. Claro que as vagas serão para os soldados que querem atuar na área em questão e ganharão um curso preparatório para atuar na polícia Militar com todo conhecimento e preparação.

Acesse Agora Mesmo o Edital

Para Acessar o Edital deste concurso basta acessar www.exatuspr.com.br e clicar no Concursos, escolher o concurso para PM do espírito Santo. Depois insira o seu CPF para realizar o seu cadastro para depois ver o edital São mais de 1.000 vagas disponíveis, portanto não perca tempo e aproveite que as inscrições foram prorrogadas para o dia 23 de agosto.

A taxa do concurso é de R$21,58 para pagar até o dia 23 de Agosto que é a ultima data para se inscrever, já que as inscrições já irão se encerrar. Não perca tempo e garanta já a sua inscrição para este concorrido concurso.

Requisitos Para o Concurso

  • Ter idade mínima de 18 anos;
  • Precisa estar de acordo com as Obrigações Militares
  • Estar Quite com a justiça Eleitoral
  • Altura mínima de 1,60 m Para ambos os sexos.

Agora que já sabe as principais informações sobre este concurso, o que está esperando para realizar a sua inscrição, podendo assim garantir a sua vaga para a polícia militar do Espírito Santo, atuando em nome da Lei conseguindo ser um concursado. São milhares de vagas, por isso a sua chance é grande. Para maiores informações acesse o site oficial do concurso citado acima.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.