Scroll Top

Concursos 2010

Concurso Publico ANEEL

A agencia de energia ANEEL abre inscrições para Concurso Publico para preenchimento de 186 vagas para cargos especialistas em regulação de serviços Publicos de energia, analista administrativo e técnico  administrativo.

1 DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

1.1 O Concurso e as provas de classificação serão regidas por este edital e executado pelo Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (CESPE/UnB).

1.2 O Concurso público visa ao provimento do número de vagas definido neste edital, ressalvada a possibilidade de acréscimo mediante autorização do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão.

1.3 A seleção para os cargos de que trata o  edital desse Concurso compreenderá as seguintes fases:

a) provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos;

b) prova(s) discursiva(s), de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos citados no edital do Concurso

c) avaliação de títulos, de caráter classificatório, para os cargos de Especialista em Regulação de Serviços Públicos de Energia e de Analista Administrativo.

1.3.1 Para o cargo de Especialista em Regulação de Serviços Públicos de Energia, haverá ainda segunda etapa, de caráter eliminatório e classificatório, constituída de Curso de Formação, a ser ministrado em Brasília/DF.

1.4 As provas objetivas, a(s) prova(s) discursiva(s) e a perícia médica dos candidatos que se declaram portadores de deficiência ocorrerão nas 26 capitais estaduais e no Distrito Federal.

1.4.1 Em face da indisponibilidade de locais suficientes ou adequados na localidade de realização das provas do Concurso, estas poderão ser realizadas em outras localidades.

2 DOS CARGOS

2.1 NÍVEL SUPERIOR

CARGO: ESPECIALISTA EM REGULAÇÃO DE SERVIÇOS PÚBLICOS DE ENERGIA

ATRIBUIÇÕES: atividades especializadas de regulação, inspeção, fiscalização e controle da prestação de serviços Públicos e de exploração da energia elétrica, bem como à implementação de políticas e à realização de estudos e pesquisas respectivos a essas atividades. A distribuição de vagas para este cargo será feita em cinco áreas de conhecimento baseaas no conteúdo do endino médio e superior referentes ao Concurso ANEEL

REMUNERAÇÃO INICIAL BRUTA MENSAL: R$ 9.378,40.

APROVEITE!

Comente Via FaceBook

Comentários

1 Estrelinha =(2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelinhas =) Classifique Nosso Artigo de 1 à 5 Estrelas :)
Loading...

Artigos Relacionados à Concurso Publico ANEEL!

Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo: