Entretenimento

Concurso Público Para Corpo de Bombeiros MG 2016 – Inscrição

O estado de Minas Gerais junto com o corpo de bombeiros residentes abriu vagas para concurso público, exclusivamente para o ano de 2016 quem deseja participar desta grande oportunidade pode conferir aqui todos os detalhes deste certame, que promete abrir muitas portas de empregos as pessoas que sonham em serem bons profissionais.

Corpo-de-Bombeiros-MG

Minas Gerais possui mais de 500.000 mil habitantes e o concurso público aberto são para todos os moradores que desejam participar, está reservado mais de  530  vagas de empregos através deste certame, a única questão é que em comparação ao  número de  interessados as vagas são poucas,  por isto  ele será muito disputado  com um processo seletivo para serem escolhidos os profissionais mais qualificados para atuar dentro das  dependências do corpo de bombeiros.

 Atualmente  existem  mais de 6.320 mil profissionais  que atuam dentro desta área em todo o estado, porém  recentemente foram inaugurados novos comandos operacionais de bombeiros e por  isto  é necessário a contratação de mais profissionais.  O processo seletivo feito pela organização vai  prover curso parta formação de soldados,  curso  para formação de oficinas,  entre muitos outros, já que  os bombeiros  necessitam de uma qualificação mais adequada, confira a seguir mais detalhes deste grande concurso  público para atuar no corpo de bombeiros dentro do estado de Minas Gerais no ano de 2016. Confira!

rtg

Inscrição do Concurso do Corpo De Bombeiros

A data de inscrição ainda não foi aberta por isto fique atenta ao site  oficial deste grande concurso público  para você ter as demais informações junto do edital que   é o documento que todo o concurseiro deve ter, o edital será lançado em breve não  fique desatento  porque assim você pode detonar com suas chances de se tornar parte do corpo de bombeiros  de Minas Gerais.

Todos os contratados desfrutarão dos seguintes benefícios assistência médica e odontológica, abono de fardamento, assistência psicológica entre outras coisas, além de excelentes remunerações, ainda não foram divulgadas muitas informações por isto é importante  que verifique o site oficial.

Requisitos do Concurso do Corpo De Bombeiros

È necessário que o candidato  tenha acima de  18 anos de idade para ingressar nesta oportunidade,  também  tenha concluído o ensino médio,  possua mais de 1,60 de altura, não podem ter tatuagens visíveis no corpo somente se o uniforme cobrir, lembrando que antes das contratações você passará  por exames toxicológicos e psicológicos .

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

  1. Thais Merces disse:

    Boa Tarde , ja tem previsão da data da prova do Corpo de Bombeiro MG para 2016 ?

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.