Empregos

Concurso Público Para Saúde São Paulo 2015 – Inscrição

A secretaria da saúde do estado de São Paulo, divulgou um super edital declarando a existência do concurso público para novos médicos e enfermeiros neste ano de 2015, se você deseja ingressar nesta super  oportunidade não perca mais  tempo,  tenha estabilidade profissional e todas as vantagens  que um funcionário público  desfruta. Confira!

No edital de divulgação comprova a existência de mais de  48 vagas de emprego  para área de saúde,  caso você tenha  o ensino superior na área da saúde e deseja ingressar nesta oportunidade não perca mais tempo,  corra pata fazer sua inscrição e garantir o seu espaço no mercado de trabalho através desta super oportunidade, nós contamos com seu interesse e também  inscrição para o termino e conclusão de todas as vagas de emprego, não  fique de fora tenha aqui  todas as informações referentes a salário e também a cada de inscrição. Se você estava esperando uma chance para mudar de vida  o estado de São Paulo  tem muito a oferecer  para  seus sonhadores, os contratados poderão numa das 13 unidades de saúde que o estado de São Paulo   tem no litoral paulista.

Os interessados devem ter o ensino superior completo e ter acima de 18 anos, nenhum antecedente criminal,  as especialização mais desejadas pelo estado de São Paulo são: anestesiologista, ortopedista,  infectologista,  e  os candidatos irão concorrer cargos nos seguintes hospitais: Hospital Maternidade Interlagos, Hospital Regional Sul, Instituto Adolfo Lutz, Hospital Estadual Nestor Goulart Reis, Hospital Estadual de Mirandópolis, Hospital Guilherme Álvaro (Santos), Hospital Estadual de Presidente Prudente, Hospital Regional de Ferraz de Vasconcelos, Complexo Hospitalar Padre Bento, Centro de Atenção Integrada em Saúde da Água Funda, Conjunto Hospitalar do Mandaqui, Hospital Geral de Vila Penteado, Hospital Geral de Taipas.

download (2)

 Os contratados terão excelentes remunerações mensais e jornada trabalhista satisfatória,  quem é esperto deve fazer sua inscrição o mais rápido possível e são poucas vagas disponíveis, um total de  48 por este motivo haverá muitas vagas, não perca mais tempo faça o possível e o impossível para ser contratado, e  também esteja preparado  para o processo seletivo na qual serão escolhidos os melhores profissionais, veja como fazer sua inscrição abaixo.

Concurso Público Para Saúde São Paulo  2015 – Inscrição

Se você quer ingressar nesta chance oferecida pelo estado de São Paulo, faça sua inscrição  no site oficial,  ou ir até o hospital na qual deseja  atual com todos os documentos e preencher a ficha de inscrição,  com o cuidado de não  erra nos seus dados pessoais, esteja em mãos  o RG, o CPF e também comprovante de residência, existem uma taxa de cadastramento  fixa no valor de R$ 73,00 reais. http://saude.sp.gov.br/coordenadoria-de-recursos-humanos/

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

 

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.