Para os jovens que querem ingressar no mercado de trabalho mesmo sem terminar o ensino médio, hoje o blog veio falar do concurso que a Sabesp abriu para os jovens aprendizes este ano de 2014 que querem trabalhar mesmo cursando o ensino médio. Para quem não conhece a Sabesp e a empresa responsável pelo abastecimento de água de São Paulo, cuidando de diversas regiões do centro, grande São Paulo e também Litoral. Como a Sabesp é uma empresa responsável pelo abastecimento de água de milhares de cidadãos do estado, é muito importante à contratação de novos jovens capacitados para ajudar a cuidar de toda região.

 Concurso Sabesp Jovem Aprendiz 2014   Inscrição, Vagas, Edital, Benefícios jovem aprendiz sabesp

O Concurso que oferece vagas para Jovens Aprendizes está com as inscrições chegando ao fim, já que as mesmas tiveram início em Janeiro. Se você está no primeiro ou mesmo segundo ano do ensino médio e tem idade entre 14 e 21 anos, você pode se inscrever para fazer parte do quadro de funcionários da Sabesp cuidando do abastecimento de água potável de toda a população, além de tratar também do esgoto em todos os municípios.

O Objetivo da Sabesp hoje é a contratação de futuros agentes administrativos que irão ganhar a oportunidade de inserção no mercado de acordo com as leis que reprovam os trabalhos que atrapalham os estudos dos jovens ou mesmo impossibilitam os mesmos de ter a formação do ensino médio.

Inscrição e Edital do Concurso Para Jovem Aprendiz Sabesp 2014

As inscrições que estão abertas desde janeiro poderão ser realizadas até o dia 24 de Fevereiro, ou seja, você ainda tem alguns dias para realizar a sua inscrição. Para efetuar a mesma é bem simples, basta acessar o site da empresa responsável pelo concurso, www.concursosfcc.com.br em seguida, basta clicar na opção de concurso da Sabesp e por fim realizar a sua inscrição, preenchendo os campos obrigatórios com os seus dados e finalizando a inscrição imprimindo o boleto bancário que tem a taxa de R$48,00.

O mesmo site onde você irá realizar a sua inscrição, você pode ter acesso ao edital do concurso conhecendo todos os pré-requisitos e ainda as exigências da Sabesp ao efetuar a sua inscrição.

  • O período do programa é de 2 anos, após esse período os jovens aprendizes não serão contratados pela Sabesp.

 Concurso Sabesp Jovem Aprendiz 2014   Inscrição, Vagas, Edital, Benefícios sabesp

Vagas e Benefícios Pagos Pela Sabesp

As vagas no total são 565 sendo espalhadas pelos municípios em que a Sabesp trabalha para levar água tratada e potável para os cidadãos. Os benefícios Pagos pela Sabesp são:

  • Bolsa Auxílio de R$724,00
  • Assistência Médica
  • Vale-Transporte
  • Vale-Refeição
  • Férias Remuneradas de Acordo com o Ano Letivo.

O período de trabalho é de 40 horas semanais, sendo o horário de trabalho das 08:00 ás 17:00 de Segunda á Sexta-Feira. O prazo para pagamento da inscrição é a até a data final das inscrições, ou seja, corra e efetue já o pagamento da taxa para garantir a sua participação no concurso.

Não se esqueça de registrar o seu comentário aqui no blog, mostrando a sua satisfação pelo concurso e desejo de participar.