Concurso 2014

Concurso Secretaria Da Educação SP 2014 – Inscrição, Vagas, Edital, Remunerações

A secretaria da Educação de São Paulo abriu neste início de ano o concurso que está disponibilizando 400 vagas para cargos de Analistas de Tecnologia, sendo 200 vagas para atuação na área da tecnologia da informação e 200 vagas para cargos de obras especialmente para engenheiros e arquitetos e todas as áreas relacionadas á construção civil. Se você se interessou pelas oportunidades que a Secretaria da Educação está oferecendo, então você não pode ficar de fora do concurso que está com diversas vagas em pró do crescimento de São Paulo de forma geral.

concurso-secretaria

As vagas e cargos que o concurso Secretaria da Educação de São Paulo 2014 está oferecendo são apenas para quem possui o ensino superior e pretendem crescer profissionalmente, ter mais experiência na área e se aperfeiçoar a cada dia mais. As inscrições estão disponíveis até o mês de março, por isso você precisa correr para garantir a sua realizando o pagamento da taxa e comparecendo ao local da prova na hora e data marcada. O site responsável pelo concurso é a Vunesp, portanto para realizar a sua inscrição ou mesmo acessar o edital, só poderá ser feito através do site da Vunesp.

As provas do concurso serão eliminatórias, ou seja, os adultos que não alcançarem o número minino de questões estarão automaticamente desclassificado. As questões serão sobre conhecimento básico e específico, já que as oportunidades serão para técnicos da informações, informática e as outras para responsáveis por obras como engenheiros e mais.

Veja Como Realizar a sua Inscrição Concurso SP 2014

Para realizar a sua inscrição, conforme mencionamos acima você deverá acessar o site da Vunesp para conseguir preencher os campos e imprimir o boleto com a taxa de inscrição. Portanto acesse www.vunesp.com.br e em seguida clique na opção de concurso da Secretaria da Educação de SP 2014. Veja a área que vai escolher, afinal são 200 vagas para técnicos da informação e 200 para técnicos e responsáveis por obras.

A taxa de inscrição da prova da Vunesp do concurso é de R$33,45 para qualquer vaga. Lembrando que todas as vagas exigem curso superior com diploma e certificado em instituições reconhecidas pelo MEC.

concurso-SP

Edital e Remuneração

O Edital do concurso está presente junto com as inscrições, por isso acesse www.vunesp.com.br e procure por Edital do concurso, após selecionar a opção do concurso Secretaria da Educação. A remuneração inicial para ambos os cargos é de R$2.169,00. Claro que depois do período de adaptação a remuneração aumenta.

As áreas do concurso são para técnicos de Informática que possuem graduação de TI ou mesmo certificado em cursos de bacharel ou mesmo licenciatura da área da informática e tecnologia. As áreas de construção são Engenharia e Arquitetura e edificação e construção Civil.

Se você vai participar deste concurso, não deixe de registrar o seu comentário aqui no blog, mostrando a sua opinião.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.