Concurso 2014

Concurso Secretaria do Distrito Federal 2014 – Inscrição, Vagas, Edital

A Secretaria do Distrito Federal neste ano de 2014 abriu as inscrições para o concurso que está disponibilizando 60 vagas sendo todas as vagas para os candidatos que possuem curso superior, já que a área de atuação é auditor de controle interno. O Concurso da Secretaria do Distrito Federal é uma excelente opção para os jovens que procuram uma oportunidade de emprego estável podendo receber uma excelente remuneração já que o salário é de R$12 mil reais. As inscrições iriam até o dia 10 de fevereiro, porém foram prorrogadas para o dia 10 de março.

Distrito-federal

Das 60 vagas, 12 são para as pessoas portadoras de necessidades especiais, sendo necessário ter o diploma de conclusão do curso superior em qualquer área, desde que a instituição esteja regularmente reconhecida no ministério da educação. Milhares de brasileiros estão em busca de novas oportunidades, já que pretendem crescer e preferem investir nas empresas de grande porte. Pela remuneração, vale a pena investir no concurso, para que receba um salário melhor, conseguindo investir no conhecimento.

A Jornada de trabalho do concurso Secretaria do Distrito Federal é de 40 horas semanais, sendo 8 horas diárias. Se você se interessou pelas oportunidades disponibilizadas no concurso e deseja ter um emprego estável, não perca tempo e inscreva-se já no concurso e realize o pagamento da taxa de inscrição que é R$83,50. Por fim acompanhe o edital para saber do horário e local da prova.

Inscrição Concurso Secretaria do Distrito Federal 2014

Para você que deseja prestar o concurso Secretaria do Distrito Federal, saiba que as inscrições só poderão ser realizadas através da internet. Para realizar a sua inscrição acesse http://inscricao.universa.org.br/ em seguida procure por inscrição e realize a sua inscrição, efetuando o seu cadastro informando os seus dados pessoais e profissionais. Por fim, finalize o seu cadastro imprimindo o boleto bancário para realizar o pagamento da taxa de inscrição.

concurso

Depois de efetuar a sua inscrição, acesse o edital do concurso para obter maiores informações sobre a vaga, as exigências e pré-requisitos. É mais confiável acessar o edital do concurso para saber todos os conteúdos que cairão na prova, permitindo que você se prepare da melhor maneira possível.

Vagas e Edital do Concurso

No total são 60 vagas, sendo 12 para pessoas com necessidades especiais. O edital do concurso está no site das inscrições, portanto acesse o site http://inscricao.universa.org.br/ e clique no edital novo, onde mostra as prorrogações das inscrições que seriam encerradas no dia 10 de fevereiro. Se você vai participar do concurso não deixe de registrar o seu comentário no blog.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.