Beleza e Saúde

Consumo de Alimentos Gordurosos pode Causar Depressão

Você sabia que o consumo de gordura pode causar depressão? Para que você entenda melhor esta questão confira o artigo que o nosso site preparou para você abaixo e saiba como evitar este grande desconforto em sua vida e nas pessoas que você tanto, e saiba como melhorar  a relação  você, sua alimentação e o que você come.

Alimentação infeliz:

 Segundo os estudo, quem come fast-food com  regularidade  há mais de 6 anos, pode ficar com depressão,   pois os alimentos com alto nível de gordura pode interferir nas habilidades do cérebro em produzir  estabilidade de humor.

Por isso é necessário analisar bem o que está comendo para não ter mudanças no futuro  de uma forma infeliz,  quanto mais gorduroso os alimentos  industrializados forem maior é o índice de estar com inicio de depressão mas isso ocorre se sua alimentação for diariamente  seguida por lanches e fast-foods.

 Como ajudar  a saúde mental e física:

 A melhor fora de cuidar de você é  trocar suas viagens ao Drive-thru, por passeio de bancas de frutas, vegetais, feiras livres e restaurantes. Não esqueça de fazer um a tabela sobre os alimentos industrializados ver a quantidade de gorduras trans ele possui e fazer uma planilha para sua alimentação.

Se você gostou do nosso blog não deixe de comentar pois estaremos sempre colocando novidades para você ficar por dentro de tudo.

 

 

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.