2012

Corinthians Bicampeão Mundial de Clubes Japão 2012 – Fotos e Informações

Quem diria que depois da invasão da torcida corintiana no japão e de muitos dias de tensão e ansiedade o timão fosse fazer esta surpresa incrível para sua torcida. é isso mesmo! estamos falando da grande vitória do Corinthians no mundial dos clubes de 2012, o time suou a camisa para levar para casa o grande titulo de bicampeão mundial do japão, o Corinthians jogou neste domingo e venceu de 1 X 0 para o time europeu Chelsea  com certeza o time jogou bem para conseguir conquistar este titulo, sem falar do goleiro Cássio que se destacou bem no jogo por atacar e agarrar a bola com garra e coragem e no grande jogador Paolo Guerrero que fez o gol que garantiu a grande vitória ao Corinthians.

A nação corintiana parou neste domingo para assistir o jogo do Corinthians contra o Chelsea que perdeu por 1 a 0, muitos loucos cruzam o continente para assistir e acompanhar a vitória do Corinthians de perto, o time jogou em yokohama no japão e mostrou que tem talento e jogadores de grande sucesso, lembrando que o timão possui um grande herói estamos falando do grande goleiro Cássio que se destacou muito em campo durante o jogo.

Todos os jogadores de destacaram bem em campo porem teve um jogador que mais se destacou e brilhou em campo, estamos falando do jogador Paolo Guerrero grande jogador que fez o gol e garantiu a vitória do timão e hoje podemos dizer que o Corinthians é bicampeão mundial do japão 2012.

 

VEJA ABAIXO O VIDEO DOS MELHORES LANCES DO JOGO DO CORINTHIANS X CHELSEA:

 

BAIXE AGORA LINDOS PAPÉIS DE PAREDE E WALLPAPER PARA IMPRIMIR E DEIXAR SEU COMPUTADOR LINDO!

esperamos que gostem desta matéria sobre Corinthians bicampeão mundial do japão 2012 deixe seu comentário agradecemos a sua visita até mais.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

  1. Jeisy Vitoria disse:

    eu te amo corinthians você e tudo pra mim e eu sou orgulhosa de ter um time com essa referencia ….
    Banzai timão
    Vou vestir meu manto ,
    manto do alvinegro,
    Tem que ter respeito ,
    Amor a camisa vou com o corinthians
    pra qualquer lugar , qualquer lugarr

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.