Entretenimento

Corrida #Eles Por Elas 2017 – Como Participar

A corrida # Eles por  Elas vai acontecer no mês de maio de  2017,  esta campanha  faz  parte do  movimento  "He For She",  ela é uma atividade mundial a favor da igualdade de gênero.  Ele  vai acontecer  no estado de São Paulo, mais busca  integrantes de toda parte do mundo, caso  você tenha se interessado em participar, veja aqui mais detalhes.

Quem desenvolveu a campanha #Eles  por Elas foi a ONU (Organização das Nações Unidas), em parceria com o canal GNT, eles  vão tornar  este evento único neste ano de 2017, a intenção  deste movimento  é a busca   pela igualdade de gênero.  O empoderamento   feminino necessita acontecer em todo o mundo,  e  só alertando a todos para  isto acontecer. Muitas  mulheres  em  todo o planeta tem sofrido drasticamente as consequências  da ausência da igualdade de gênero, uma pesquisa comprovou que as mulheres  possuem o ensino superior e médio,  em maior quantidade em relação aos homens, mais mesmo assim continuam ocupando cargos inferiores a classe masculina.  Fora a violência no qual as mulheres estão expostas  em  muitos países, locais  como Paraguai, México, India, Suriname, Brasil, Rússia e Guatemala, tem  grandes casos de feminicídio,  constantemente  elas são mortas por motivos  banais.  Todas as situações citadas acima precisam acabar elas necessitam ser exterminadas entre o mundo.

Por  isto a GNT junto com a ONU desenvolveu está campanha no qual  incentiva  homens e mulheres a lutarem  pelos direitos femininos, caso  você tenha se interessado em participar, e ser integrante do grupo de pessoas  que sonham  com um futuro melhor para todos, cadastre-se abaixo.

Como Participar da  Corrida #Eles Por Elas

Para ingressar na corrida eles por elas, basta  você realizar sua inscrição no endereço online a seguir http://gnt.globo.com/especiais/eles-por-elas/infograficos/corrida-eles-por-elas.htm (cole este endereço em seu navegador).  Lembrando que está é a luta das mulheres, mais nós precisamos dos homens, eles bem vindos.

A intenção desta corrida é alertar a todos   que  a  desigualdade de gênero  é algo desumano,  e vem  traumatizando muitas mulheres e crianças ao longo de todo o mundo,    o planeta seria  um mulher muito melhor para se viver, caso  a classe feminina não  tivesse que enfrentar tanto preconceito.

Muitos famosos estão envolvidos nesta  luta,  entre eles estão a cantora Pitty, Fernanda Lima, Rodrigo Hilbert, Luiza Trajano, Leo Jaime, Jout Jout, Djamila Ribeiro, João Vicente de Castro e Nadine Gasman. A corrida vai acontecer no dia  28 de maio de  2017, no aterro do Flamengo em São Paulo.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Buscas Pelo Artigo:
  • corrida eles por elas
  • corrida eles por elas 2017
  • Datas das corridas 2017 que vao acontecer em porto-velho-ro
  • gnt corrida eles por elas

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.