Entretenimento

Cuidado Com o Juro de Cartão de Crédito

Muitas pessoas para facilitarem suas ações de compras estão adquirindo cartões de crédito. O que elas muitas vezes esquecem é dos juros altos que pagarão no mesmo. Os juros são calculados com a base de quanto foi gasto a mais do seu crédito. Muitos delas passam a pagar juros autismos, acontece que eles acostumaram a viver no conforto e acabarão se apertando com os cartões de crédito.

O pior problema surge quando o consumidor, por necessidade ou por falta de conhecimento, passa a utilizar o crédito disponibilizado no cartão como se fosse parte de seus rendimentos, atrasando o pagamento ou pagando somente o valor mínimo da fatura de gastos. A taxa de juros dos cartões de crédito é umas das mais altas do mercado, por isso que mesmo que sua situação financeira esteja um pouco ruim, evite pagar só o mínimo ou pagar nada.

Temos que tomar cuidado com os juros altos, o cartão de crédito dá a disponibilidade que desejar. Porém você tem que pagar por isso e o preço às vezes é de um valor não muito razoável para o seu bolso.

____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.