Beleza e Saúde

Cuidados Com as Axilas – Dicas Para Combater o Escurecimento das Axilas

manchas nas axilasMuitas mulheres sofrem com o suor excessivo e o escurecimento das axilas não é verdade? Por causa do escurecimento das axilas muitas mulheres evitam usar regatas ou mesmo de ficar de biquíni com vergonha das manchas que ficam debaixo do braço parecendo que está sujo causando assim constrangimento. Muitas das causas do escurecimento das axilas são as lâminas de depilação que infelizmente contribuem para o escurecimento. Mas saiba que as células mortas também podem ser a grande causa das manchas. Alguns desodorantes também com o tempo acabam fazendo com que as axilas fiquem escuras. Muitas vezes a causa é genética e aí não tem muitas opções, a não ser os tratamentos estéticos que amenizam a situação.

Hoje o nosso blog veio falar de dicas para diminuir o escurecimento das axilas que pode acontecer também com atrito de pele com a pele ou a pele com a roupa. Existem diversos tratamentos no mercado que prometem trazer resultados excelentes referente às manchas nas axilas acabando com o constrangimento da pessoa.

Os tratamentos estéticos resolvem muito e em pouco tempo pode notar um resultado Surpreendente, porém nem todas as pessoas possuem condições para tratamentos estéticos caros e por isso optam por tratamentos que demoram meses para ter um resultado bom. Por isso separamos dicas para ajudar a diminuir as manchas nas axilas que podem ser resolvidas em meses.

Dicas Para Diminuir o Escurecimento das Axilas

  • No mercado existem diversos cremes que ajudam a combater o suor excessivo e também o escurecimento da pele na parte das axilas. O clareamento é um pouco menos que o tratamento a laser, porém o resultado é tão bom quanto. A diferença é mínima.
  • Alguns desodorantes e sabonetes prometem cuidar da pele, diminuindo as manchas, tais como Dove e algumas marcas dadas por Dermatologistas. O tratamento é lento, porém os resultados são ótimos e aas manchas realmente saem.
  • A depilação com Cera Quente ou Fria. A depilação com essas determinadas Ceras são ótimas para o desaparecimento dos pelos que demoram mais para crescer e não escurecem a pele como os barbeadores.
  • Os desodorantes clareadores também diminuem as manchas nas axilas e vale à pena investir neles á longo prazo para obter o resultado desejado.

Agora que conhece algumas dicas para ajudar a diminuir as manchas das axilas, não perca tempo e comece o tratamento para acabar com as manchas terríveis que causam muito constrangimento, fazendo com que você não use determinada peça de roupa. Aproveite as dicas e acaba com as manchas

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.