Beleza e Saúde

Curso de Cabeleireiro no SENAC 2013 – Como Se Inscrever, Cursos

curso-cabeleireiro-senac-2013Se formar na área que sempre sonhou é o desejo de todo brasileiro, já que não há nada pior do que atuar na área que você não gosta e detesta e trabalha apenas por necessidade. Hoje em dia muitas pessoas estão optando por cursos técnicos antes de entrar na faculdade para saberem direito o que querem como carreira profissional para depois saber que curso fará na faculdade. Saber o que você gosta de trabalhar não é tão difícil quanto parece, principalmente quando se percebe aquilo que fazemos com prazer e que temos total satisfação. Se você está pensando em optar pela carreira da beleza, saiba que o mercado é concorrido, porém existe espaço para todos.

O SENAC (serviço nacional de aprendizagem comercial) todos os anos disponibiliza cursos técnicos e também cursos superiores, pós-graduação para os alunos que estão interessados em investir no conhecimento para atuar no mercado de trabalho. NO SENAC é possível encontrar diversos cursos e categorias para que você possa encontrar aquilo que realmente gosta e pretende seguir como carreira.

O curso de Beleza do SENAC possui diversas categorias, como alisamentos, escova, coloração e tintura para os fios, Hair Design, administração de Salão de Beleza, Cortes, Maquiador e muito mais. Na área da beleza você encontra diversas áreas e você pode se especializar em várias delas ou mesmo uma só.

Como Se Inscrever para o Curso de cabeleireiro do SENAC 2013

Para se inscrever é muito simples, acesse o site do SENAC através do www.sp.senac.br. Procure por Curso de beleza, em seguida irá aparecer às categorias de cursos disponíveis para que você possa começar. Alguns cursos são novos e acabam de ser colocados no SENAC.  Apenas o curso de cabeleireiro assistente não está com as inscrições abertas, os demais já estão disponíveis e no aguardo da sua inscrição. Depois de clicar no curso que deseja, veja os pré-requisitos exigidos pelo SENAC para assim terminar a inscrição. Lembre-se que é necessário ter terminado o ensino médio e também ser maior de 18 anos.

Cursos de Cabeleireiro do SENAC 2013

  • – Administração de Cabeleireiro
  • – Coloração e Descoloração Parcial
  • – Cortes: Femininos e Masculinos
  • – Design de Sobrancelhas
  • – Maquiador

E muitos outros cursos relacionados ao cabelo e a maquiagem. Se você quer seguir carreira profissional na área da beleza, saiba que a estética e beleza no Brasil está crescendo á cada ano e vemos que o mercado está muito concorrido, por isso estude a aperfeiçoe os seus conhecimentos para se tornar um profissional qualificado.

Para Maiores Informações acesse o site oficial do SENAC e conheça outros cursos disponibilizados na região de São Paulo.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

2 Comentários

  1. vanessa do carmo ferreira da silva disse:

    preciso fazer um curso de cabelereiro ,mais nao tenho condiçoes de pagar um curso ,pois procurei o curso gratuito do senac

  2. ytiro disse:

    – Tem restrições quanto a faixa etária,caso tenha interesse para fazer o curso? – No SENAC de Taguatinga-DF, há disponibilidade deste curso? Grato

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.