Cursos Gratuitos

Cursos Gratuitos Para Ex – Detentos – Informações

 

E2C702EF-0C40-4AC1-A32B-7E67A0BE9EA4_construindo-novas-vidas-290x300Hoje em dia o mercado de trabalho dando muito valor aos cursos profissionalizantes não é mesmo? Muitas escolares se disponibilizam oferecendo muitas vagas gratuitas para seus clientes e também uma melhor forma de pagamento.

Desde 2010 que o brasil conta com o instituto Avalon que teve seu surgimento no projeto construindo novas vidas, que tem como objetivo oferecer diversos cursos de qulificação.

Então para você que está pensando em fazer algun curso gratuido para Ex detentos confira abaixo e não perca está chance:

Cursos Gratuitos:

Recolocar estas pessoas com contato com sociedade de maneira digna, já que maoiria ao sair do sistema ao sair do sistema prisional brassileiro. Hoke em dia é muito mais facil começar um fazer um curso profissionalizantes.

Com o apoio do programa petrobras desenvolvimento e cidadania tem ajudado muitos os ex- detentos a serem inseridos, e agora está cursos gratuitos, a companhe as principais informações sobre estes cursos.

LOGO-AVALON1-235x300

Os cursos se disponibilizam da área de contrução civil, cada vez mais trabalhadores qualificados. Não perca esta oprotunidade para começr o seu curso.

 

Você não terá nenhum custo nos cursos, ao alunos receber ainda uma bolsa de estudo no valor de R$ 700,00. Confira baixo e se cadastre.imagesCAW6A7I4

Instituto Avalon: Rua Alamir Carneito Silva, 173, conjuntos residencial IAPI,Vila Teixeira, e para maiores informações acesse o site:

Se você gostou sobre cruros gratuitos para Ex detentos informações que o nosos blog preparou e deixe seu cometário, pois estaremos sempre postando novidades agradecemos sua visita até mais.

 

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

  1. fauze mohamed el toghlobi disse:

    Cursos Gratuitos Para Ex – Detentos – Informações

     

    gostaria de mais informção para o estado de sp

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.