Cursos Gratuitos

Cursos Gratuitos Profissionalizantes PED 2013 – Informações

untitledOs jovens de minas gerais podem aproveitar esta excelente oportunidade de se escrever em cursos gratuitos profissonalizantes não é mesmo?

Hoje em dia o que não falta é vaga de cursos tecnicos gratuidos para oas alunos e muito deles que são pago oferem a melhor forma de pagamento para eles.

Então para você que está pensando em começar a fazer um curso não deixe de conferir cursos gratuitos profissionalizantes PED 2013 informações confira baixo e não perca está oportunidade:

Curso PED 2013:

Os cursos estão sendo disponivéis pelo programa de educação profissional o PED o qual foi desenvolvindo pelo governo do estado no ano de 2007. O obejetivo é profissionalizar milhares de jovens possa consiguir uma ótilma vaga no mercado de trabalho.

inscricoes-abertas-para-cursos-gratuitos-na-catedra-unesco

Se você nunca teve esta oportunidade de participar destes cursos então aproveite para conhecer os curso disponivéis e se escrever. As vagas serão ofertadas aos jovens de nove municipio sendo estes: brasília de minas, chapada, coração de jesus, gáucha, montes claros, janauba, janúaria, taiobeiras, pirapora sendo ofertadas um total de 2.910 vagas para todos municipios.

minas

Estas vagas são distribuidas em diversos cursos que são cursoa técnicos de Administração, Análises clinicas, Automação industrial, açúcart e Álcool, agropecuária,enfermagem, farmácia, floresta, Meio ambiente, Comércio,Informática,Quimica, Mineração e Segurança do trabalho.

Para se escrever pelo PED é preciso está cursando o segundo ou terceiro grau do ensino fundamental.

Para mais informações acese o site e confira as ofertas dos cursos disponivéis e efetue inscrição acesse o site:imagesCATWSK8C

Site:

Se você gostou sobre cursos gratuitos profissionalizantes PED 2013 informações que o nosso blog preparou deixe seu comentário, pois estaremos sempre postando novidades agradecemos sua visita até mais.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.