Cursos Gratuitos

Cursos Gratuitos SENAI em Salvador 2015 – Como Participar

Ingresse na oportunidade de ter o ensino técnico gratuitamente sem pagar nada por isto, o SENAI está oferecendo está super chance para  todos os jovens  que moram em Salvador na Bahia neste ano de  2015,  veja aqui as demais informações sobre está grande chance de estudar e não pagar nada por isto.

A cidade de Salvador está sempre oferecendo oportunidades para seus jovens, neste segundo semestre o ano de  2015 junto do Senai está  oferecendo muitas vagas gratuitas para cursos técnicos,  o mercado de trabalho está cada vez mais exigente e se você não estiver preparado para ele talvez você não cresça profissionalmente e nem saia do lugar dentro da sua atual ocupação,  por isto é essencial que você estude  para ser escolhida a atuar dentro de grandes empresas, nós contamos com sua participar para o interesse para o  preenchimento dessas milhares de vagas disponíveis.

 Os alunos terão os seguintes cursos para escolher qual quer estudar: Assistente Administrativo, Auxiliar de Obras e Edificações, Auxiliar de Laboratório de Análises Físico-Químicas, Auxiliar de Processamento de Sorvetes e Picolés, Eletricista de Redes de Distribuição de Energia Elétrica, Eletricista Industrial, Mecânico de Manutenção, Mecânico de Manutenção de Automóveis, Operador de Suporte Técnico em TI. As aulas irão se iniciar no dia  07 de agosto de 2015 e você não pode ficar de fora desta grande oportunidade de mudar de vida e começar seus sonhos realizados através da oportunidade que o Senai está  oferecendo para os residentes da cidade de Salvador que tenham acima de  14 anos.

images (10)

Como Participar dos Cursos Gratuitos SENAI em Salvador

Você pode fazer sua inscrição até o dia 28 de junho de  2015 no site oficial do SENAI da cidade de salvador na  Bahia,  lembrando que  no dia 30 de junho de  2015 sai o resultado dos aprovados, também poderão participar os residentes das seguintes cidades Feira de Santana, Lauro de Freitas,  Vitória da Conquista, Senhor do Bonfim, Camaçari, Alagoinhas, Bahia, Itabuna. http://www.fieb.org.br/senai/

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.