Decoração

Decorações Feitas Com Reciclagem – Dicas e Fotos

 

decoracao-e-reciclagem-409x500

 

 

Decorações feitas com reciclagem para quarto, jardim, sala e várias outras partes da casa não precisam ser compradas em lojas sofisticadas, e sim feitas por você mesmo em casa usando materiais de reciclagem. Esta idéia de decoração com reciclados é muito inteligente e agrada bastante, existem muitas criações fácil de fazer com custo muito baixo.

Vamos explicar o que significa o termo reciclagem que normalmente é usado para dizer sobre reaproveitamento de materiais como matéria prima para ser usado para outro produto. Muitos materiais podem ser reciclados como papel, vidro, metal e o plástico; as maiores vantagens da a reciclagem são da utilização de fontes naturais, diminuindo a quantidade de resíduos que precisam de tratamento final.

Na maioria das vezes não é preciso investimento quase nem um, pois o material usado para fazer as peças de decoração já está em casa. As dicas são simples, criativas e bem chamativas através delas podemos perceber que para tornar um ambiente agradável e aconchegante não é preciso investir em muito dinheiro na decoração, mais sim devem apostar na criatividade e dicas para usar os materiais que talvez para você não tenha utilidade alguma.

 

Veja alguns exemplos de decorações feitas com recliclagem.

 

ampoulesvases1439536-Pneus-usados-na-decoração-dicas-fotos-2Decoração-com-ReciclagemEco_M_veis_e_Decora_o_60_caixote_feira_decoracao (2)

 

Com a decoração de reciclagem podemos criar diferentes peças para decorar e modificar o ambiente, como: sofás, poltronas, puffs, feitas com garrafas pets, lustres e vasos feitos com garrafas de vidro, travessas feitas com jornal e tinta, porta retratos confeccionados com papel, jornal ou papelão.

 

Veja um video de decoração com reciclagem.

 

 

Gostaram da matéria? Deixei seus comentários… Até a próxima!

 

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.