Beleza e Saúde

Depilação Caseira – Receita de Cera Caseira Para Depilação

A depilação é algo que as mulheres costumam fazer sempre, principalmente quando são vaidosas e querem ficar bem sempre consigo mesma. A depilação com cera está cada vez mais constante na vida das mulheres, principalmente pela facilidade que é depilar com cera, pela demora do crescimento dos pelos, além de clarear a região depilada. A Cera quente ou mesmo fria é um dos métodos mais utilizados pelas mulheres e você sabia que pode fazer a sua própria cera caseira?

Isso mesmo, algumas pessoas andaram pesquisando maneiras de criar a cera caseira que possa ter o mesmo efeito da cera tradicional vendida nos centros cosméticos e nas farmácias. A cera caseira tem o mesmo efeito da criada por indústrias, por isso não se preocupe, pois ela terá o mesmo efeito depilatório.

Receita de Cera Caseira

 

Ingredientes:

  • 500g de açúcar
  • 200 ml de Vinagre
  • 1 colher rasa de sal

Preparo: Leve todos os ingredientes ao fogo e cozinhe até que o açúcar fique no ponto de caramelizado. Deixe esfriar um pouco para não se queimar, mas não deixe esfriar totalmente para a cera não perder o efeito depilatório. Depois de depilar, passe hidratante na área depilada.

Gostou da receita? Faça o teste em casa e depois comente o resultado aqui em nosso blog, para que possamos mostrar que a receita dá certo.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

4 Comentários

  1. LENIRA REBONATO disse:

    EU AMEI OS VIDEOS E AS DICAS DE DEPILAÇAO GOSTARIA MUITO DE FAZER O CURSO SENAC DO ES ME AJUDE PRECISO MUITO…

  2. daniele disse:

    eu adoro as receitas caseiras para depilacao.

  3. Com cera disse:

    é ruim

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.