2014

Desafio Universitário Termomecânica 2014 – Fazer a Inscrição

Estão preparados para participar de um dos desafios universitários pata apreciado do Brasil? Saibam que hoje nosso blog vai falar do Desafio Universitário Termomecânica 2014 que entra em sua 2ª edição e melhor de tudo com  novidades que vai deixar todos de boca aberta. Para quem ainda não conhece é concurso muito famoso que distribui prêmios para estudantes e pesquisadores das áreas de Engenharia, Arquitetura, Design e Tecnologia e este ano tem como categorias soluções inovadoras, tudo isso voltada a universitários de tecnologias.

Desafio Universitário Termomecânica

Aproveite, pois este ano os melhores projetos terão a chance de receber prêmios como R$ 8.000,00 em certificado de ouro, iPads, computadores, impressora, notebook e smartphone e ainda a grande oportunidade de receber patrocínio para ser aplicado em seu projeto de pesquisa já pensou? Então participe este ano o Desafio Universitário Termomecânica 2014, vai contar com 3 categorias Projetos de Pesquisa para os pesquisadores Stricto Sensu, Soluções inovadoras para universitários de graduação, tecnologias e pós-graduação Lato Sensu e Salvador Arena para estudantes do Centro Educacional Fundação Salvador Arena (FTT).

Não fique de fora dessa participem, pois as inscrições ainda poderão ser feitas até o dia 30 de junho de 2014, e você ainda pode enviar o seu projeto até o dia 15 de agosto de 2014. Aproveite pois esta é uma grande chance de mostrar o seu potencial e competência, todos os interessados poderão conferir maiores informações do projeto através do site oficial www.desafiotermomecanica.com.br, aproveite e fique por dentro das novidades no site.

Desafio Universitário Termomecânica

Fazer a inscrição para o Desafio Universitário Termomecânica 2014

Para os estudantes interessados em participar do Desafio Universitário Termomecânica 2014, é simples acesse ao site www.desafiotermomecanica.com.br, até o dia 30 de junho de 2014, inscreva seu projeto informando dados cadastrais do Autor Responsável, os dados cadastrais de cada integrante da Equipe, se houver, e limitado a 5 pessoas, incluindo o autor responsável, os dados cadastrais do Professor-orientador e outros.

Slider1

O que acharam da matéria sobre Desafio Universitário Termomecânica 2014? Deixe seu comentário agradecemos a sua visita até mais.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.