Entretenimento

Dica- O Que Não é Correto Fazer no Ambiente de Trabalho

No dia-a-dia, ou em casa com amigos é comum usarmos gírias e, algumas vezes, falar palavrões. Essa linguagem jamais pode ser pronunciada no ambiente de trabalho, em alguns casos, este vocabulário pode agredir as pessoas e fazer com que seja atribuída a elas uma imagem de “boca suja” dentro da empresa. Um ponto importante é no que se refere à ética profissional, procure não falar mau do comportamento e muito menos do desempenho dos seus colegas de trabalho, procure não falar de seu problemas principalmente com pessoas não muito próxima, mesmo que esteja de mau humor.

Muitas pessoas ao chegar a uma empresa tendem sempre a querer mostrar serviço e depois de um tempo eles podem perder um pouco de produtividade. Isso é normal, só que o problema é quando alguns novatos querem ser a estrela do show, baseando nesse tipo de assunto, colocamos algumas dicas de que não fazer no seu trabalho.

Não atrapalhe o trabalho do seu colega, entenda que em uma equipe você tem que ajudar e não atrapalhar, nunca critique o trabalho do seu colega ou chefe, mesmo que você seja uma pessoa muito próxima o outro pode achar que você está querendo se sobressair sobre ele. É importante lembrar que, jamais dê ordens diretas para seus colegas, eles sempre acharão que você é um mandão e não tem idéia do que está fazendo.

__________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________-

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.