Beleza e Saúde

Dicas Como Acabar Com as Olheiras

Elas são capazes de derrubar qualquer look e não escolhem nem hora nem situação para aparecer,   e para piorar são comuns  do que qualquer um de nós, estamos falando nada mais nada menos que as olheiras,  qualquer que seja a causa delas genéticas ou fatores externos  como o estresse, piora ainda mais quando você tem uma mal noite de sono, bate a preocupação como acabar com as  olheiras,  cremes não faltam em mercados cosméticos para tratamento de olheiras, acompanhem as dicas para que possam evitar as olheiras que incomodam o visual das pessoas.

Veja abaixo as dicas de como acabar com as olheiras:

Cremes: Não faltam opções de cosméticos anti-olheiras no mercado. As melhores opções são as quem têm em suas fórmulas cafeína, hidroquinona e vitamina K.

Compressas: Faça compressas de chá de camomila frio ou então coloque rodelas de pepinos sobre os olhos. Faça preferencialmente à noite e deixe agir por 10 minutos.

Maquiagem: O corretivo deve ter um tom mais claro que a pele e ter textura bem fina. Passe-o por cima da base que, por sua vez, deve ser muito bem espalhada para evitar mais manchas.

Preenchedores: Quando as olheiras são fundas, podem ser usadas substâncias que levantam a região, melhorando o aspecto geral.

Laser de Krypton: Através de uma caneta, uma luz amarela é direcionada sobre o vaso para clarear a área.

Peelings: Tratamentos muito usados para clarear essa área, os peelings ainda ajudam a promover a retirada da camada mais superficial da pele, melhorando a região de maneira geral.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.