Entretenimento

Dicas de Calçados para Casamento

Qual sapato a noiva pode usar em seu casamento? Confira dicas de cores, saltos e modelos

O sapato da noiva é um dos detalhes importantes na hora de escolher, afinal ela tem que fazer bonito no altar e ficar linda para esse dia especial! Foi pensando nisso que conseguimos montar essas dicas de modelos e cores para cada situação.

Abaixo algumas Dicas

1ª Dica: conforto! Mesmo que, muitas vezes usado por apenas um dia, o sapato escolhido para o grandioso evento não pode deixar lembranças literalmente dolorosas em sua memória e sim um conforto total, afinal você não quer andar descalço na festa né!?

2ª Dica: Após o conforto garantido, o segundo passo é escolher o calçado certo para o horário do evento e para o tipo de vestido que será usado, curto ou longo.

Casamentos Diurnos:

Para casamentos que ocorrem à luz do dia, em ambientes abertos, podendo haver vestidos mais curtos, opte por modelos que deixe os pés mais a mostra. Sem muito brilho, bordados e aplicações de pedrarias mais pesadas, o clima diurno pede um tipo de sapato mais leve. O brilho acetinado do tecido e detalhes de pontos de luz com pedras como o strass são permitidos! O salto e a cor vão variar de acordo com o gosto pessoal.

Casamentos à Tarde

Para o verão 2011, os saltos com plataformas meia-pata são opções para as mais ousadas. Os saltos baixos e médios também aparecem para atender as necessidades de quem gosta de estar com os “pés no chão”. Aplicações de flores e laços nos cabedais, sandálias de tiras e cores que escapam um pouco do puro branco e dão uma fugidinha para os tons nudes e perolados prometem unir elegância, modernidade e conforto para um dos dias mais marcantes da noiva em questão.

“Modelos de Sapatos e Sandálias”


Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.