Beleza e Saúde

Dicas de Cuidados Com Crianças e Bebês em Viagens

Durantes as férias as famílias costumam viajar bastante, muitas com crianças e bebês onde devemos ter muito cuidados com eles, a saída para as férias envolve muitas malas cheias de roupas, uma boa quantidade de alimentos, entre outras coisas necessárias sem contar no stress e nervosismo durante as viagens, imagine se no meio dessa bagunça soma se com os cuidados com bebês, sempre tendo que andar com os acessórios necessários  aos baixinhos pior ainda se ele estiver meses de vida é melhor prevenir tudo isso afinal ninguém quer ter suas férias estragada por descuido as crianças e bebês muitas mães estão cientes de tudo isso  e para que isso não aconteça com certeza seguiram as nossas dicas de cuidados em viagens.

Veja abaixo as dicas de cuidados com crianças e bebês em viagens:

Cuidar com a exposição demasiada ao sol.

Não deixar o bebê na areia.

Continuar com uma vida parecida com aquela que o bebê leva em seu lugar de origem, mantendo os horários das comidas e de sono.

Hidratá-lo constantemente.

Passear ao ar livre nas horas mais frescas.

Manter os costumes do banho.

Levar um estojo de primeiros socorros para as emergências.

Os banhos, sejam no mar, lago ou piscina, podem ser feitos desde que a água tenha uma temperatura adequada e por um período que não seja maior do que 15 minutos. As crianças devem beber muita água, mas apenas de origem conhecida, de preferência mineral.

O bebê pode viajar em qualquer meio de transporte. Se a escolha é o carro, é recomendável colocar cortinas nas janelas e evitar viajar nas horas mais quentes. Até os 9 meses, podem ir na cadeira de segurança, sempre na parte traseiro do veículo.

“Uma dica importante, é que em viagens com o ar-condicionado, deve-se tomar um cuidado especial com as roupas do bebê para que ele não se resfrie.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

2 Comentários

  1. Edu Oliveira disse:

    Só passando pra deixa uma dica pra quem tem loja virtual, agora a Akatus paga em 2 dias e tem os mesmos juros do pag seguro, tem o link ai pra baixar o modulo

  2. Mariana disse:

    Adorei as dicas!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.