Decoração

Dicas Para Decoração De Festa Infantil

Umas dicas simples para uma Festa Infantil.

Uma decoração de qualquer tipo de festa é o faz a diferença, por mais simples que seja ela isso é o que encanta em uma festa. A decoração tem que ser conforme cada festa e o perfil de cada dono que festeja a data tão especial. Às vezes um simples detalhe é o que faz a grande diferença, siga nossas dicas e tudo ficará lindo.

O local principal de uma festa que deve ser o centro das atenções é a mesa, pois é exatamente ali que será tirada a maiorias de suas fotos para lembrança. Então vamos deixa o local principal como um foco, ou seja, o mais alegre de todos… Mais sem exageros é claro!

Na hora de decorar o local onde deverá ser o foco (a mesa) sugerimos a bexiga de numero 09 para fazer o arco, este tamanho tem a melhor relação em benefício/custo e é recomendável para decorações de festas e eventos, porque preenche muito bem o espaço que esta sendo decorado. Na hora dos arranjos e detalhes da decoração, utilize cores contrastantes, pode ser utilizado o balão de número 05 juntamente com o balão canudo.

Uma quantidade de balões que é ideal para se fazer uma decoração é de 1000 balões que é equivalente a 20 pcts com 50 unids, utilizando-se cores variadas, distribuídas conforme o tema escolhido. O arco que é feito atrás da mesa onde ficará o aniversariante consome uma quantidade aproximada de 500 balões.

Importante:

Sempre compre dois pacotes de balões a mais, pois nunca se sabe quantos balões viram com defeitos.

Fotos de Decoração como exemplos abaixo:

Arco Simples:

Arco Simples, porém utiliza se o Balão Canudo (isso faz uma diferença):



Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.