Beleza e Saúde

Dicas Para Evitar Dores no Ouvido Neste Verão

O Verão sempre nos traz boas lembranças, pois não há nada melhor do que aproveitar as férias de final de ano e aproveitar o verão na praia com toda família. Só que nem sempre o verão traz boas lembranças, principalmente quando acontece um imprevisto ou algo errado faz com que você sinta dores. Um dos principais incômodos das às pessoas que voltam da praia e a queixa da dor de ouvido que muitas vezes ocorre porque entra muita água e isso pode causar sérias dores depois do evento.

As dores de Ouvido São Comuns porque as pessoas ficam muito tempo no mar e não tem jeito, a água penetra mesmo no ouvido e na hora não há sintoma nenhuma, mas depois é que a água começa a incomodar e a dor de ouvido vai ficar circulando até você resolver o problema. Se isso acontece freqüentemente com você, veja abaixo as dicas para evitar a dor de ouvido no verão.

Dicas Para Evitar Dor de Ouvido

•     Evite que água entre nos seus ouvidos, isso pode contribuir bastante com o alívio das dores freqüentes de Ouvido.

•    Não tente colocar objetos nos ouvidos como algodões porque a água penetra do mesmo jeito e só vai piorar a situação.

•    Jamais seque os ouvidos com cotonete para aliviar a dor, pois isso piora o grau da dor.

•    Nada de mergulhar em piscinas sujas, pois muitas vezes se pega uma infecção nesses lugares, evite ao máximo.

Gostou das dicas? Pratique-as para que você não tenha mais dor de ouvido, que é uma dor incomoda que não passa e não diminui.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.