Beleza e Saúde

Dicas Para Manter Seus Lábios Hidratados

Os lábios são muito sensíveis, e muitas vezes conforme muda o tempo ocorre varias rachaduras e machucados  a grande ajuda deste problema é o  Bepantol. Uma boa quantidade a noite, em geral, é o suficiente para resolver o problema. Dependendo do tamanho do estrago, levo a bisnaga na bolsa e reaplico durante o dia. Ele é perfeito, não tem gosto, não tem cheiro e é transparente.

Um outro método que também é bom usar diariamente é a boa e velha manteiga de cacau ou algum protetor labial.

A Nivea tem várias opções de protetores na linha Lip Care. O que eu mais gosto é Repair, aquele do bastão azul turquesa, porque ele tem um efeito calmante sobre os lábios ressecados ou rachados. Não tem perfume, é incolor e FPS 6.

O Pearl and Shine ou Pérola e brilho. Este protetor, também da Nivea, é para quem está com os lábios em ordem e quer mantê-los assim, mas com uma corzinha. Ideal para o dia-a-dia, quando não dá tempo nem de passar batom. Deixa um brilhinho perolado suave e gracioso, mas não resolve se os lábios estiverem machucados. Assim como os demais da mesma linha, contém manteiga de karité e extratos de semente de uva.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.