Beleza e Saúde

Dieta do Chá de Gengibre com Limão – Quais os Benefícios e Cardápios Semanais

Está querendo perder peso de forma saudável e rápida? Saibam que hoje nosso blog vai falar de uma novidade que está dando que falar e ajudando milhares de pessoas a conquistar o peso ideal. É isso mesmo! Estamos falando do famoso chá de gengibre com suco de limão uma das apostas prediletas da galera que busca a melhor forma de emagrecer de forma saudável sem abusar do uso de medicamentos que promete emagrecer rápido, ele é termogenico onde ajuda a aumentar a temperatura do organismo acelera e queima as calorias.

cha-limao-gengibre

O suco de limão é ótimo pelo fato de ser um antioxidante em propriedades digestivas, os dois juntos são uma combinação perfeita para as pessoas que sonham em perder peso, com certeza vale a pena investir em chá de gengibre com limão, pois o gengibre ajuda a queimar as toxinas existentes ele age com enzimas do fígado e faz com que a pessoa se sinta saciada e ainda age acelerando o metabolismo e facilitando a queima de gordura. Tomando o chá de gengibre com limão você consegue conquistar o corpo que tanto sonhou em apenas 6 meses.

Dieta do Chá de Gengibre com Limão

Para quem ainda não conhece saiba que vale muito apena investir no chá de gengibre com suco de limão, pois os dois juntos ajudam a acelerar a perda de peso e ainda auxilia na digestão e controla a fome. Possuem propriedades que acabam acelerando o metabolismo e contribuem com o emagrecimento, e se você sonha em perder peso de forma rápida e saudável não tem coisa melhor que o chá de gengibre com limão aproveite esta grande oportunidade de conquistar o corpinho dos sonhos.

Benefícios da Dieta do chá de gengibre com limão

Acelera o metabolismo e a queima de calorias.

Reduz e evita o acúmulo de gordura abdominal.

Melhora o funcionamento do intestino.

Reduz e controla a ansiedade.images

Aumenta a sensação de saciedade.

Tem ação anti-inflamatória e combate a celulite.

Termogênico e diurético, ajuda emagrecer e reduz o inchaço.

Efeito desintoxicante, elimina as toxinas do organismo.

Ajuda a evitar o acúmulo de gordura.

Tem propriedades que diminui a fome.

Receita do chá

Ingredientes: ½ litro de água quente + 2 colheres (sopa) de raiz de gengibre ralada + ½ limão com casca

Modo de fazer: Aqueça a água e coloque o gengibre. Espere cinco minutos, acrescente o limão e bata tudo no liquidificador.

– Dica da nutricionista: Depois de bater, coloque gelo e beba em seguida, pois a casca do limãimageso pode deixar um gosto amargo.

O cardápio da dieta

– Café da manhã: 1 fatia de pão integral + 1 fatia de queijo branco + 1 fatia de peito de peru + 1 iogurte desnatado light + 1 colher (sopa) de granola sem açúcar + 1 copo de suco de melancia // Dica da nutricionista: Prefira comer a fruta em vez de beber o suco.

– Lanche da manhã: 1 fruta // Dica da nutricionista: Alterne com uma barra de cereal ou um iogurte light.

– Almoço: 100 g de filé de frango grelhado + 2 colheres (sopa) de arroz integral + 2 colheres (sopa) de ervilha + Salada de legumes e alface à vontade

– Lanche da tarde: Salada de frutas com ½ colher (sopa) de mel + 5 amêndoas picadas // Dica da nutricionista: Se não gostar de amêndoas, opte por três nozes picadas e inclua uma castanha-do-pará para deixar o lanche mais rico em antioxidantes.

– Lanche pós-treino: 1 barrinha de proteína // Dica da nutricionista: Alterne com uma barra de cereal ou uma fruta.

– Jantar: 1 sanduíche natural com peito de frango desfiado + 2 fatias de pão integral + 1 colher (sopa) de cottage + 1 colher (sopa) de cenoura ralada + 2 azeitonas picadas + pedacinhos de salsão // Dica da nutricionista: No lugar do frango, use também atum.

 

O que acharam da matéria sobre Dieta do chá de gengibre com limão? Deixe o seu recado agradecemos a sua visita até mais.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.