Beleza e Saúde

Dieta Correta – Para Cada Tipo De Barriga

Para cada tipo de barriga tem uma dieta adequada, por isso muitas vezes as pessoas realizam dietas e acabam não vendo o resultado e não sabe o porquê se ocorreu tudo certo e fez tudo correto mais muitas vezes o problema estar com a forma por isso veja a dieta adequada para o seu tipo de barriga e emagreça com saúde e agora veja a baixo os tipos de barrigas e as dietas a serem feitas.

Se a sua barriga for do tipo pochete, aquela que acumula gordura em volta de toda cintura, formando inclusive aqueles pneuzinhos do lado (nos chamados flancos) seu problema pode ser acúmulo de gordura devido à má circulação, intestino preso e acúmulo de líquidos. Para reverter esse problema, faça uma dieta equilibrada a base de fibras e líquidos.

Se a sua barriga for aquela que é pra frente, e forma uma bolinha na frente do corpo, parecendo às vezes quase como se estivesse grávida (mas sem formar tanta gordura nas laterais), seu problema pode ser o consumo exagerado de carboidratos. Evite o consumo de pães, doces e massas, principalmente à noite. Invista em saladas e carnes, e uma dieta saudável e equilibrada.

E lembre-se sempre que independentemente do tipo de barriga que você tiver, os exercícios físicos são essenciais para diminuir o problema. Sempre que puder, caminhe, corra, ande de bicicleta. Os exercícios que fazem suar detonam com a barriguinha.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.