Beleza e Saúde

Dieta da Modelo Gracyanne Barbosa – Cardápio Semanal

Hoje em dia é muito comum de se ver mulheres em busca de um corpo perfeito, elas procuram estar sempre em boa forma. Por isso optam em fazer as suas dietas e de preferencia frequentar academias, até porque não existe coisa melhor que estar bem com o corpo em forma e com saúde, e malhar e se alimentar bem é uma das coisas em que a modelo casada com o cantor belo Gracyane Barbosa vem fazendo para ter um corpo bonito e sarado, além de modelo é dançarina tem 32 anos nascida em Campo Grande em  Mato Grosso do sul, a morena tem 1,75 m de altura, 70 kg, 68 cm de cintura, 102 cm de quadril e 98 cm de busto começou a malhar muito cedo por isso hoje é dona deste corpo incrível adora praticar esportes.

gracyanne-na-academia

Gracyane é muito conhecida pelas pessoas pela sua boa forma e corpo de atleta, tudo isso alcançados através de malhação e alimentação saudável, costuma praticar exercícios diariamente, com certeza possui o corpo que algumas mulheres desejam e apreciam, e se você sonha em ter o corpo igual da modelo gracyane não deixe de conferir a dieta que a modelo segue a risca para ter um corpo em forma e saudável como este, a modelo procura sempre exibir sua boa forma em redes sociais e também vídeos praticando exercícios no youtube uma das coisas em que ela costuma fazer é trabalhar o glúteo e a perna e ainda trabalha o quadríceps, hoje é muito comum de se ver mulheres seguindo as dicas da modelo para ficar em forma.

E você sonha em ter um corpo bonito e saudável como o da modelo Gracyane Barbosa? Então fiquem atentas as dicas e ao cardápio semanal da modelo e dançarina que nosso blog separou para as mulheres que bisca ter um corpo saudável e em forma como o da modelo, veja tudo aqui no blog e sigam as opções de cardápios para você fixar linda e sarada como a modelo Gracyane Barbosa aproveite que o verão está chegando e vá malhar e procure se alimentar de forma correta para ficar linda e em forma na próxima estação.

cracyanne-comendo

Cardápio 1

Café da manhã

Ingerir uma batida de frutas com aveia, linhaça e semente de chia acompanhada de uma omelete de quatro claras de ovo e shake de proteínas batido com água.

Quando realizar um treinamento físico pela manhã, a dica é tomar um shake de proteínas batido com abacaxi ou banana depois que os exercícios terminarem. 

Almoço

Na hora do almoço, a sugestão é comer uma salada crua temperada apenas com uma colher de chá de azeite e alimentos como brócolis, couve-flor e abobrinha à vontade.

Ainda é preciso acrescentar no cardápio uma omelete feita com seis claras e temperada com ervas aromáticas, 200 g de batata baroa, inhame ou batata doce e para beber um copo de água de coco ou chá verde.

Lanche

Para o lanche, o shake com proteínas, dessa vez batido com água e aveia, volta a aparecer no cardápio. A indicação é tomar também um suco de agrião, couve ou espinafre preparado com lichia ou frutas vermelhas e água de coco.

Jantar

O cardápio do jantar da dieta de Gracyanne Barbosa propõe uma refeição mais leve com uma omelete feita com seis claras acompanhada de uma salada crua à vontade.

Ceia

Antes de dormir, a recomendação do cardápio é tomar mais uma porção do shake de proteínas batido com água.

ceia_da_gracyanne_barbosa

Cardápio 2

Café da manhã

Na segunda opção de cardápio criado com base na dieta de Gracyanne Barbosa, a primeira refeição do dia deve conter apenas um copo de Whey Protein batido com água, linhaça, banana e aveia.

Lanche da manhã

No intervalo entre o café da manhã e o almoço, os adeptos da dieta podem ingerir algumas frutas frescas.

Almoço

Já no almoço, a recomendação é consumir arroz integral, atum grelhado e salada.

Lanche pós-almoço

Quando der a fome depois do almoço, a sugestão do cardápio é tomar um suco de couve e comer castanhas, nozes e maça.

Lanche da tarde

Já no lanche da tarde, dá para se alimentar com pão integral de peito de peru acompanhado de um copo de suco natural.

Jantar

Para o jantar, vale repetir o arroz integral e a salada do almoço, dessa vez acompanhados de uma porção de frango grelhado.

Ceia

Antes de dormir, a indicação é tomar mais um copo de Whey Protein.

cardapio-gracyanne-barbosa

Esperamos que tenham gostado da materia sobre Dieta da Modelo Gracyanne Barbosa, deixe o comentário aqui no blog até mais.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.