Beleza e Saúde

Dieta da Sabrina Sato Para Manter a Forma no Carnaval 2015 – Cardápio

O carnaval está chegando e as musas estao começando a se preparar para que no dia estejam completamente em forma. E uma das grandes apresentadoras da Record Sabrina Sato estará neste carnaval de 2015 mostrando seu corpo sarado e seu samba no ritmo de alegria, e como faltam poucos dias  para o carnaval Sabrina Sato junto a outras famosas está se preparando para não fazer feio na avenida do samba, a apresentadora adora mostrar seu corpo lindo e em forma nas fotos que costuma tirar e durante os desfiles das escolas de samba ela adora estar linda  e em forma mais quem pensa que ela não se prepara se engana pois Sabrina  faz suas dietas e exercícios para aguentar a folia.

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Toda mulher sonha em ficar linda e com o corpo estrutural igual ao de Sabrina Sato, mais para ficar assim em forma como ela é preciso seguir uma dieta a risca, Sabrina é rainha de bateria da escola de samba Vila Isabel faz alguns regimes se mantem fazendo exercícios e segue as dicas de seu medico ortomolecular Amilton Macedo, e também tem lá seu segredos de beleza para estar perfeita a fantasia na hora do desfile, uma das coisas que Sabrina costuma fazer é controlar a sua ansiedade, evita  comer besteiras, procura beber cerca de 2 litros de agua por dia, é fã dos exercícios cardiovasculares como esteira e climbmill, fazem parte de seu treino pois melhoram o condicionamento do corpo o sono e o humor ficam ótimos, e ajudam a fortalecer o coração e ainda acelera o metabolismo e tonificam os músculos o ideal é fazer cerca de 30 minutos por dia.

Sabrina está sempre evitando ir a academias procura fazer exercícios aos ar livre, como caminhada e corridas, procura comer de três em três horas controlando a quantidade de alimento, ela evita comer frituras, bebidas alcoólicas e doces, outra dica da rainha de bateria é estar bem dormir bem isso traz mais disposição ao corpo e mais energia o ideal é dormir de 6 a 8 horas por dia, foi pensando em tudo isso que o nosso blog separou para todas as mulheres o cardápio turbinado que Sabrina segue para manter a boa forma e estar linda no carnaval.

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Cardápio turbinado da apresentadora Sabrina Sato:

Siga abaixo o tipo de alimentação que Sabrina Sato segue para manter a bora forma e estar linda na passarela do samba no carnaval.

 

Café da manhã

­- 1 tapioca com queijo branco
– 1 omelete grande com peito de peru, palmito e tomate cereja
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– 1 taça de melão e mamão picados com mel e granola
-­ 1 copo de suco de laranja natural
– 1 xíc. de café com adoçante

Lanche da manhã

­- 1 barra de cereais
– 1 sanduíche feito com atum light ou peito de peru e queijo branco

Almoço

– 1 prato de salada com folhas variadas, cenoura ralada, palmito e tomate cereja
– 1 pires de legumes grelhados
–  2 col. (sopa) de arroz integral ou quinoa com aspargos
– 1 porção de peixe ou carne grelhada, cozida ou assada

Lanche da tarde

– 1 hambúrguer de soja caseiro ou um sanduíche de atum com maionese
– 1 punhado de nozes e castanhas

Jantar

­- 1 prato de salada de folhas variadas com legumes
– 1 porção de carne ou peixe magros
–  2 col. (sopa) de arroz integral

Ceia

­- 1 pote de iogurte

 

Esperamos que tenham gostado da matéria sobre Dieta da Sabrina Sato para manter a forma no carnaval 2015, deixe o comentário aqui no blog até mais.

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