Beleza e Saúde

Dieta do Macarrão Japonês Emagrece? Miojo Japonês Para Emagrecer- Receita, Preparo, Como Funciona a Dieta

Macarrão japonês milagroso é a nova moda do momento, Miojo que virou febre nos Estados Unidos, no qual a dieta do macarrão japonês possui 97% de água e 3% de fibra e o melhor de tudo é que ele não tem carboidrato, ou seja, uma substancia que aumenta o ganho de peso.

Você sabia que o Miojo japonês é uma dos regimes para emagrecimento mais procurados dos últimos tempos? É isso mesmo, pois em 200 gramas do macarrão japonês possui apenas 10 calorias, sendo que qualquer outro tipo de macarrão que encontramos no supermercado contem 700 calorias, o macarrão japonês também conhecido como shirataki, itokonnyaku, konjac.

Dieta do macarrão japonês emagrece?

 

A pergunta que não quer se calar, afinal o a dieta do macarrão japonês “Miojo milagroso” emagrece ou não? Segundo o nutrólogo Eric Slywitch emagrece sim, devido uma fibra chamada glucomanan de uma planta asiática konjac  que faz com que o estomago humano se expandir e criar volume depois que entrar em contato com a água, sendo assim reduz o excesso de peso.

Receita do Miojo japonês para emagrecer

Para você que deseja fazer essa dieta do macarrão japonês que promete milagre, no qual ficará com seu corpo definido dentro de pouco tempo, saiba que a receita é muito fácil, veja a baixo os ingredientes que vai precisar:

Você vai precisar de:

· 1 pacote do macarrão konjac
· 2 xícaras (chá) de creme de leite fresco light
· 4 colheres (sopa) de manteiga light
· 60 g de peito de frango cozido em cubos
· 1/4 de xícara (chá) de espinafre
· 1 colher (sopa) de cebola picada
· Sal a gosto

Como preparar o macarrão?

Depois de está com tos os ingredientes em Mao, deve cozinhar o macarrão konjac por apenas um minuto, depois retire a água e coloque o macarrão em outro recipiente que pode ir ao fogo, agora adicione a manteiga juntamente com o creme de leite e mexa até derreter a manteiga.

Depois que fazer esse procedimento, basta colocar a cebola, espinafre e o frango e vai mexendo até que o espinafre muche, agora o macarrão está quase pronto, basta que agora tempere com sal a gosto e cubra o macarrão com parmesão. Está pronto pra servir, é fácil e rápido.

Duvida sobre a dieta? Como funciona a dieta do macarrão japonês?

A dieta do macarrão japonês funciona da seguinte forma: você pode fazer apenas uma refeição do macarrão por dia, no qual pode ser acompanhada de uma porção de salada, queijo de soja, legumes ou outros tipos alimentos saudáveis.

Onde comprar o macarrão?

O macarrão japonês já está sendo vendido no Brasil, porém ainda possui certa dificuldade de encontrá-lo, se você deseja fazer a dieta com o Miojo japonês e não sabe onde comprar, saiba que você pode encontrar  em são Paulo no bairro da liberdade, no qual uma das unidade que vende a casa Bueno telefone (11) 3277-8901, pode encontrar também na Agro Nippo (11) 3643-3985 que fica na capital paulista, também no Rio Grande do Sul na Hikari (51) 3347-7125. Aproveite essa chance e comece a dieta ainda hoje.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

3 Comentários

  1. Márcia disse:

    Katia, comprei hoje em SP no bairro de Pinheiros…até onde sei tem em lojas de produtos orientais…em geral em todo lugar tem

  2. katia disse:

    como faço para adquirir o miojo ,pois aqui em governador valadares minas ainda não chegou ,tem algum saite que possa fazer emcomendas .grato

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.