Beleza e Saúde

Dieta dos Hormônios Injetáveis HCG – Como Funciona e Cardápio

A dieta dos hormônios injetáveis HCG é famosa, muitas pessoas já aderiram para conseguir perder peso de uma forma muito mais saudável. Quer saber mais sobre esta dieta? Fique conosco e confira como Funciona e o cardápio.Dieta dos Hormônios Injetáveis HCG

Muitas mulheres desejam emagrecer de forma rápida e saudável, agora foi desenvolvido um novo método de perca de peso onde os resultados são rápidos, basta você seguir corretamente e se esforçar ao máximo. Os exercícios físicos ajudam bastante no processo de perda de peso, mas com este método não será necessário se “sacrificar” em atividades físicas. Então não perca mais tempo e comece hoje a sua dieta e esteja com um corpo maravilhoso. A dieta dos hormônios injetáveis vai te ajudar a eliminar peso rapidamente. Confira mais a seguir.

Nos dias atuais está cada vez mais difícil conquistar um corpo desejado, pois com a correria do dia a dia e a facilidade de alimentação é o pior inimigo da perda de peso, pois estas comidas industrializadas fazem mal à saúde além de cooperar com o ganho de peso. Cada ano que passa mais e mais pessoas optam em passar por procedimentos cirúrgicos para perder peso, pois não conseguem mais eliminar somente com a dieta, mas hoje vamos te mostrar algo que realmente vai te ajudar.

Como Funciona e Cardápio da Dieta dos Hormônios Injetáveis HCG

O HCG é baseada em injeções com doses de hormônios e defendida por especialistas e nutricionistas como, por exemplo, o  renomeado Dr. Lair Ribeiro que defende este meio de dieta, vendo um método vantajosos que uma vez realizado a pessoa não voltaria mais ganhar peso e além disso a pessoa tende aprender a comer direito já que seguirá uma dieta rígida. O hormônio HCG é produzido pelo corpo da mulher durante a gravidez, utilizada como uma fórmula de emagrecimento, esta dieta é um programa de emagrecimento baseada em injeções diariamente. A proposta é que o corpo acredita que a mulher está gravida e com isso passa a queimar calorias na tentativa de fornecer energia ao “bebê”, essas injeções também ajudam a exterminar as gorduras das áreas mais difíceis. Mesmo com esta aplicação é necessário que você faça uma dieta um tanto rígida.Como Funciona e Cardápio da Dieta dos Hormônios Injetáveis HCG

A dieta HCG se transformou em febre nos Estados Unidos e agora está virando febre também entre as brasileiras. O cardápio é extremamente restritivo, com uma média de 500 kcal/dia. Devem ser consumidos alimentos leves e com poucas calorias, como carnes magras, verduras e frutas. A alimentação praticamente anoréxica da Dieta HCG tem consequências severas, podendo causar fraqueza, irritabilidade, dores de cabeça e problemas no intestino. Por isso está a opção melhor para os casos que somente as diversas dietas e exercícios já não funcionam e por este motivo optam por cirurgias.

Gostou da matéria? Deixe seu comentário, obrigada pela visita e até breve.

Autoria: Thais Natasha

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.