Beleza e Saúde

Dieta Ortomolecular Para Emagrecer – Cardápio, Dicas

dieta-ortomolecularSabemos que a qualidade de vida no Brasil melhor bastante comparado ás décadas passadas, não é verdade? Muitos idosos começaram a fazer atividades físicas ajudando o corpo a ter mais resistência e ajudando a mente. Só que milhares de brasileiros segundo uma pesquisa feita estão acima do peso. O IMC, Índice de Massa Corporal precisa mostrar que você está no seu peso ideal. Quando o IMC mostra que você está acima do peso, é preciso ter consciência que você precisa emagrecer e você é capaz de chegar ao peso ideal, mas para isso é preciso ter força de vontade.

A Dieta ortomolecular determina o que você vai ingerir de nutrientes, carboidratos e vitaminas, fazendo uma reeducação alimentar, mostrando os alimentos que você vai consumir de forma correta, para que tenha absorção de todos os nutrientes e ainda consiga emagrecer de forma saudável. Na dieta Ortomolecular você elimina sucos de caixinha, caldo de carne, leite de vaca, manteiga e diversos alimentos saturados e gordurosos que não vai te ajudar a emagrecer de forma saudável.

Veja abaixo o cardápio que você precisa seguir pelo menos 2 vezes por semana para que possa controlar a sua alimentação. Saiba que para conseguir emagrecer é preciso controlar a alimentação e cortar refrigerantes, sucos de caixinha, bolachas doces, doces e carnes gordurosas.

Segue o cardápio da Dieta Ortomolecular

Em jejum
• Gelatina hidrolisada em pó e sem sabor batida com mate (sem açúcar nem adoçante). Essa gelatina (à venda em casas de produtos naturais) estimula o organismo a produzir mais colágeno, substância importante para combater a flacidez

Café da manhã
• Papaia com granola e queijo-de-minas em cubos
• Café puro (uma vez ou outra, mistura leite integral)
• Pão integral torrado
• 3 cápsulas manipuladas (de vitamina C, E e óleo de prímula)

Almoço
• Salada de alface, tomate, rúcula e clara de ovo cozida e temperada com sal e azeite extra virgem
• Filé de frango ou peixe assado, cozido ou grelhado (carne vermelha ela só come uma vez por semana)
• Arroz integral (ou batata ou macarrão integral)
• Fruta (ela adora manga, abacaxi ou maçã)

Jantar
• Sopa (de alho-poró, abóbora com gengibre e de inhame são suas preferidas – veja as receitas) ou salada de folhas verdes, legumes e atum (ou frango desfiado ou queijo-de-minas)

Viu como o cardápio é simples? Várias atrizes já fizeram esse cardápio e recomendam, pois realmente conseguiram emagrecer, por isso tenha esperança e força de vontade para que você consiga alcançar os seus objetivos.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.