Beleza e Saúde

Dieta Pós Festa – Dias, Refeições, Cardápio

Sabe quando surge àquela festa e você aproveita para comer tudo aquilo que você sentiu vontade durante a dieta mais não comeu? Então depois de comer tudo aquilo que você queria, bate o arrependimento e você já começa a se desesperar para conseguir perder tudo aquilo que você conquistou em apenas uma noite. As dietas são excelentes para quem quer perder alguns quilinhos ou mesmo poucas calorias e principalmente sendo aquelas calorias de pós festa.

A dieta Pós Festa devolve ao seu corpo as calorias que são normais ele ter e não a mais. Por isso não se preocupe em comer na festa, existem dietas que ajudam a emagrecer mesmo depois de comer durante uma noite toda. Se você gosta de dietas e deseja aprender uma boa dieta Pós Festa para voltar a ter o seu peso normal e continuar na batalha de perder alguns quilos, veja como é simples.

Cardápio com as Refeições da Dieta

  • Café da manhã
    1 copo (300 ml) de suchá de couve e hibisco (se você exagerou nas massas e doces) ou suchá de abacaxi e cavalinha (no caso de ter extrapolado nas carnes)
  • Lanche da manhã
    1 copo (200 ml) de suco de melancia (não misture nenhuma outra fruta)
  • Almoço
    3 col. (sopa) de arroz integral, 1 prato (fundo) de sopa de verduras e legumes
  • Lanche da tarde
    1 copo (300 ml) de suchá de couve e hibisco ou suchá de abacaxi e cavalinha
  • Jantar
    1 prato (fundo) de sopa de verduras e legumes polvilhada com 2 col. (sopa) de farelo de aveia ou com 2 col. (sopa) de arroz integral (neste caso, bata o arroz com a sopa no liquidificador)

Viu como é simples manter o corpo em forma? Então não deixe de fazer a sua Dieta Pós Festa para continuar mantendo seu corpo em forma.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.