Beleza e Saúde

Displasia Mamária – Informações

Para você que não sabe o que é Displasia Mamária é algo que acontece de ruim na mama da mulher. Muitas pessoas acabam se assustando com esses sintomas e acabam achando que pode até ser o câncer de mama. Vale lembrar que a displasia não é considerada uma patologia, mas sim, um desenvolvimento exagerado das mamas que ocorre em algumas mulheres. Esse problema se torna ainda mais freqüente e comum quando a mulher está em seu período menstrual, Ela ocorre entre 10 a 5 dias antes da menstruação. Além da dor é possível encontrar alguns caroços e o inchaço da mama. Em algumas mulheres a Displasia Mamária problema é maior em outras é quase insignificante. Depois da menstruação esses sintomas desaparecem e retornam na próxima menstruação. Para maiores informações, marque uma consulta com seu ginecologista e tire suas dúvidas a respeito.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

2 Comentários

  1. Bárbara disse:

    tenho displasia mamaria e ha mais de 1 ano percebo q em um dos meus seios tem saído um liquido amarelado,so quando eu aperto e por apenas um buraquinho,sempre o mesmo…só q de 2 dias pra cá a cor ficou mais escura e estou muito preocupada,não sinto dor,apenas na TPM dói um pouco…tenho medo de ser algo muito sério…por favor me orientem

  2. Karine disse:

    Tenho displasia mamaria mais meu ceio nao cresceu. Tenho 20 anos e descubrir que tinha com 19 anos. Gostaria de saber porque meu ceio nao cresce, mais sinto algumas dores, principalmente na fase da TPM? É normal? Obrigada!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.