Entretenimento

Dizer Não ao Preconceito – Ter Amor ao Próximo

 

 

 

 

escravo

 

Anos já se passaram mais as pessoas continuam preconceituosas. A vida de muitas pessoas foram tiradas com brutalidade simplesmente por existir pessoas sem um pouquinho de respeito e amor ao próximo, negros tiveram que ser escravas dos brandos, porque eles alegavam que ser de cor escura era sujeira. As pessoas eram descriminadas até pela igreja católica, ela comandava o país e o que ela dizia as pessoas aceitavam, pois achavam que nunca podiam duvidar do que a igreja católica falava, ela manipulavam a sociedade e faziam com que pessoas negras vivessem o tempo todo trabalhando para dar a miséria de dinheiro que ganhavam para a igreja, isso é quando eles ganhavam, pois por muitos anos eles trabalhavam só por troca de um prato de comida e por ter um pequenino lugar para morar.

 

 

 

 

escravasescravidão

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Durante a ditadura militar, muitas pessoas foram mortas, elas eram cassadas por estar contra a lei que era imposta, mas muitos também foram cassadas porque eram negras. Eram motivo de muito racismo. Famosos também já sofreram desse horrível sentimento. Muitas delas conseguiram superar e passar por cima, porém nem todos tiveram o mesmo destino.

 

 

 

negro 1233morte

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Naquela época o negro só podia no máximo ser um pequeno operário, pois cargos altos como chefes, eles não podiam ocupar, somente a elite. Com o passar dos anos foram surgindo presidentes que fizeram várias leis, e elas passaram a defender os direitos pessoais das pessoas. O voto foi uma das formas de direitos de cidadãos.

 

 

 

negrosnegro

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Muitos dos negros hoje em dia ultrapassaram todos esses constrangimentos e fazem parte de grandes grupos de negócios e empreendimentos, eles lutaram e agora tem os seus direitos no mundo. É o lugar que sempre deveriam estar.Hoje ofender alguém por sua etnia, é crime, isso gera prisão. A leu está do lado dos direitos dos cidadãos e eles conseguiram vencer esse preconceito que as pessoas tinham. Muitos ainda tem esse sentimento. Mas a maioria está mudando o seu modo de pensar.

 

 

 

 

nãojuntos

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Para mostrar amor ao próximo muitos dos famosos de etnia branca adotam pessoas negras, assim mostram que os tempos são outros e que a vida é só mais um detalhe de convivência!

 

 

 

raça negragalã

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

revelação

sucesso

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

madona

 

Veja o vídeo abaixo e deixe o seu preconceito de lado!

 

Agradecemos a sua visita, deixe o seu comentário, até mais …

 

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.