Beleza e Saúde

Doença Gastrite – Causas, Sintomas e Tratamento

A saúde pública está ganhando melhoras a cada ano que passa só que vemos as doenças se desenvolvendo bem mais rápido do que antigamente, ou melhor, dizendo no passado as pessoas não sofriam tanto com as doenças como antigamente, pois as pessoas eram bem mais saudáveis do que hoje em dia, principalmente por causa da alimentação. A Gastrite nada mais é do que uma inflamação do epitélio estomacal dada principalmente pela má alimentação.

Existem dois tipos de Gastrite, A Aguda e a Crônica. A Gastrite Aguda possui sintomas e a Crônica não possui sintomas o que torna ela bem mais grave, já que a pessoa que possui a doença não sente nada o que agrava mais a doença.

Sintomas da Gastrite Aguda

  • Dor e Queimação no Estômago
  • Azia
  • Perda de apetite
  • Náuseas e vômitos
  •  Vômitos com sangue
  • Fezes preta

Causas e Tratamento da Gastrite

Como citado acima, a gastrite pode ser causado pela má alimentação, como comer bastante frituras, comer alimentos rápido, Consumo excessivo de álcool. O tratamento da gastrite pode ser feito através de antiflamatórios associados a outros medicamentos para que o estômago possa trabalhar normalmente para que o paciente possa sentir bem melhor na hora de se alimentar.

Se você possui gastrite, cuide-se vá freqüentemente ao médico, faça exames sempre, certifique-se que está tudo bem com o seu corpo. Caso tenha Dúvidas, consulte um Médico.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

  1. juliana modesto disse:

    esse textoo é uma merdaaaa n aprendii nd nessa´porcaria!!!!!!!qerem fazer alguma coisa..pelo menos façam direito!!!bandooo d burros!!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.