Existem muitas doenças que podem ser curadas com um simples remédio. Mas, como os humanos não são perfeitos, existem aquelas doenças raras, cuja cura também não conhecemos, e essas doenças vem aumentando e aumentando a cada dia que se passa, porém a pior parte é que infelizmente nenhum especialista do mundo, consegue descobrir o tratamento ou cura para esses tipos de doenças, algumas delas as vezes são consideradas como trauma, ou até mesmo por síndrome de algumas coisa, por exemplo, síndrome do pânico, porém, para muitas pessoas inclusive portadores raros, a descoberta de um nome para a doença, não é o suficiente, afinal essas doenças raras, são quase que sem cura. Confira algumas imagens e nomes de algumas delas:

 Doenças Raras – Quase Sem Cura  Doenças Raras Quase Sem Cura Doenças De Morgellons 764x600
A Morgellons - Traz de sintomas para o paciente, uma sensação de seres rastejantes andando dntro da pele.
 Doenças Raras – Quase Sem Cura  Doenças Raras Quase Sem Cura Síndrome Da Fadiga Crônica2 300x239
A Síndrome Da Fadiga Crônica- causa um mal estar de muita canseira para seu paciente, deixando o indisposto por vários dias até por meses.
 Doenças Raras – Quase Sem Cura  Doenças Raras Quase Sem Cura Doença Da Vaca Louca
Doença Da Vaca Louca - O paciente se contagia com essa doença devido ele comer carne de vaca contaminada, causando a morte em pouco tempo.
 Doenças Raras – Quase Sem Cura  Doenças Raras Quase Sem Cura Esquisofrenia
Esquisofrenia- É uma doença que não deixa que o paciente descobra, o que é real e o que é fantasia, os sintomas, são delírios e alucinações e ainda não tem cura, nem explicação lógica.
 Doenças Raras – Quase Sem Cura  Doenças Raras Quase Sem Cura Doença De Pica 300x200
Doença De Pica - Não se referindo ao orgão genital masculino, mas sim a doença, essa doenças causa vontades descontroladas nos pacientes de comer coisas que não são alimentos, como cera, sabão, e etc...
 Doenças Raras – Quase Sem Cura  Doenças Raras Quase Sem Cura Mal De Alzheimer
Mal De Alzheimer - Uma doença que muitas vezes é confndida pelo esquecimento, porque ela faz com que seus pacientes se esqueçam de coisas desde as simples até as mais importantes, porém afeta muito os velhos, e ainda não tem um tratamento eficaz.